• NOTICIAS

      07/10/2017 | Galleria Shopping – Dia das Crianças

      Galleria Shopping recebe espetáculos circenses em comemoração ao Dia das Crianças

      Apresentações acontecerão na quinta 12, e sexta-feira, 13, sempre às 17h, no Palco Central; shopping também oferece evento com oficinas da massinha Play-Doh até 23 de outubro

      Visando propiciar ainda mais diversão para as famílias em comemoração ao Dia das Crianças, o Galleria Shopping promoverá espetáculos circenses em meio aos jardins do empreendimento. As apresentações acontecerão na quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13, sempre às 17h, com entrada gratuita, no Palco Central. Além dessa programação, os pequenos que forem passar o feriado prolongado no Galleria poderão ainda participar das oficinas com a massinha de modelar Play-Doh, que seguem até 23 de outubro.

      Ambos os espetáculos serão iniciados com a dupla de palhaços Zico & Zen, que durante o show  apresentarão os famosos esquetes cômicos que são tradicionais nos picadeiros. A programação seguirá com atividades variadas e, ao final, será encerrada com divertidas oficinas de circo. No dia 12, a agitação ficará por conta de objetos de uso diário que ganham vida nas mãos de um equilibrista, enquanto no dia 13 a atração serão os malabaristas e toda beleza de um número de contorcionismo.

      “As crianças poderão vivenciar momentos lúdicos e divertidos e conhecer um pouco mais sobre o mundo mágico do circo em apresentações no formato de pocket show com a turma do circo”, explica o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      Pratos de equilíbrio, bambolê e outros acessórios estarão disponíveis para uma vivência circense realizada pelos artistas.

      Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário marcado. Devido à localização do Palco Central, que fica no primeiro piso do Galleria, caso haja lotação, os clientes poderão assistir ao espetáculo dos corredores do shopping.

      Oficinas Play-Doh

      Além da programação especial para os dias 12 e 13, até o dia 23 de outubro, as crianças que forem ao Galleria Shopping poderão se divertir na oficina Play-Doh, com diversas atividades distribuídas em cinco estações.

      Direcionado a crianças de 3 a 8 anos de idade, o evento pode ser visitado gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do Galleria, em frente à Livraria da Vila, de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h (entrada da última turma sempre às 19h40).

      As cinco estações levam o público a imergir no mundo da imaginação, contribuindo também para seu aprendizado em diferentes áreas. Com foco em pintura, na primeira parada os pequenos podem criar suas obras de arte em 3D com Doh Vinci. Já no Espaço Comidinhas, as habilidades culinárias serão colocadas em prática para montar pratos doces e salgados com massinha.

      Na terceira atividade, WorkShop Play-Doh, a regra é ser livre para criar esculturas que poderão entrar no fictício Hall da Fama. No Espaço Aprendizado, focado em educação, meninos e meninas irão aprender com brincadeiras desenvolvidas exclusivamente pela fonoaudióloga, psicopedagoga e psicomotrista, Raquel Caruso.

      Por último, um Painel de Fotos divertido permite que as famílias tirem fotos como se estivessem dentro dos potes de massinha e brincar juntos.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Agenda Vip Virtual => http://vipvirtual.com.br/index.php?secao=3#agenda





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •