• NOTICIAS

      13/10/2017 | MRV Engenharia no Dia das Crianças

      MRV COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM MANHÃ DE FESTA E PLANTIO DE ÁRVORES

      Uma atividade ambiental voltada para o plantio de mudas de árvores e muitas brincadeiras na rua – com pula-pula e futebol de sabão e pintura no rosto, distribuição de pipoca, sorvete, algodão-doce. Assim foi a divertida manhã desta quarta (11 de outubro), das crianças da região da Rua Ademar Pereira de Barros, no Jardim Centenário, em Campinas. A festa organizada pela MRV Engenharia, em comemoração ao Dia das Crianças contou com voluntários do Instituto MRV, parceiros e jogadores da base do vôlei Renata, que se confraternizaram com as crianças.

      As crianças começaram a manhã plantando cerca de 100 mudas de árvores em área de preservação ambiental, próxima ao empreendimento Parque Canto dos Canários e dos Bem-Te-Vis, com um total de 640 unidades habitacionais, que serão construídas pela MRV nos próximos dois anos. Antes do plantio das mudas de árvores, as crianças participaram no próprio local de uma mini-palestra sobre a importância da preservação ambiental e do reflorestamento de áreas que foram degradadas ao longo dos anos, incluindo informações sobre as árvores que estavam sendo plantadas e que possuem um sistema de informações através do QR-Code.

      Para o diretor de Produção da MRV e responsável pela Regional Campinas, Tulio Pereira Barbosa, essa ação ambiental e social com a comunidade faz parte da cultura da construtora nas cidades onde atua. Para ele, esse evento em comemoração ao Dia das Crianças, também trouxe uma mensagem positiva para pais e crianças sobre a importância da preservação ambiental. Tulio informou que nessa área de preservação ambiental, que margeia um córrego, próximo ao empreendimento, serão plantadas 2,8 mil mudas de árvores.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •