• NOTICIAS

      25/10/2017 | Galleria Shopping recebe o Big Best Beer

      Galleria Shopping recebe evento Big Best Beer no final de semana

      Ação acontecerá no sábado e domingo, dias 28 e 29, e reunirá cervejarias, operações de alimentação e fornecedores de insumos para a fabricação de cervejas artesanais

      O Galleria Shopping receberá no final de semana, dias 28 e 29 de outubro, o evento Big Best Beer. Pensado para oferecer experiências únicas aos participantes, reunindo as famílias e os amigos para celebrar os bons momentos da vida, a ação contará com a presença de 16 cervejarias e 10 opções de alimentação, além de fornecedores de insumos para a fabricação de cerveja artesanal, no estacionamento do empreendimento.

      Tudo está sendo preparado para que aromas e sabores, assim como texturas e combinações,possam envolver os sentidos daqueles que são apaixonados pelos mistérios e encantos da cerveja artesanal.Serão dois dias de experiências para quem curte a emoção da descoberta de cervejas encorpadas ou leves, sejam elas tradicionais, ousadas, ou ainda aromatizadas.

      No sábado, 28, o público será recebido das 10h às 22h. No domingo, a entrada será das 12h às 20h. O evento é um projeto da EPTV / G1 com a realização da O.A Eventos e produção da WB Produções.

      Os pais podem ficar tranquilos, pois o evento contará com espaço kids. Assim, enquanto as crianças se divertem, os pais apreciam o melhor do universo da cerveja que seduz pelos rótulos alternativos e por seus conteúdos surpreendentes e inusitados, acompanhado pela boa música ao vivo.

      Nos dois dias de eventos se apresentarão: Big Chico Blues Band (Blues e Soul music), Texas Floot (Country, blues, folk e rock’nroll) e Bgirls: Beatles por elas.

      O evento terá a participação das cervejarias Hausen, Kalango, Toca,CrazyRocker, Landel, Nineties, Sauber, Mediterranea, Burgman, Daora Vida, Hebling, Mafiosa, Cevada Pura, Quinta do Malte, Backer e  Toca da Mangava, das operações de alimentação Betones (churrasco),Piporca (torresmo), Los Guapos (cortes de carne), Big Boss (hambúrgueres), Mexicano Loco (culinária mexicana), RedNeck (hambúrgueres), Sushi Day (comida japonesa), Espetinhos do Cleitão (espetos de carnes variadas),  D´Carioca (bolinho e empada de bacalhau, bolinho de feijoada e panquecas) e Parada Obrigatória (salgadinhos e batata no cone), além de ótimas opções para a sobremesa: Feito à Mão Brigadeiro, Lu Cupcake e Bono Churros.

      Serviço

      Big Best Beer

      Quando: dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo

      Horários: no sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h

      Onde: estacionamento do GalleriaShoping(Rod. Dom Pedro I, km 131,5,  Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Entrada Gratuita

      Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/130757584246085/
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •