• NOTICIAS

      31/10/2017 | Galleria Shopping Campinas - Natal 2017

      Natal do Galleria Shopping terá decoração interativa, festa de chegada do Papai Noel e muita emoção

      Conjunto de iniciativas para a data inclui sorteio de carros, troca das notas por chocottones, apresentações de corais e ação social

      O Galleria Shopping dá a largada para o Natal no próximo dia 14 de novembro com um conjunto de ações que prometem emocionar e divertir as famílias. Além da já tradicional festa de chegada do Papai Noel, que neste ano terá como destaque a apresentação de um musical natalino em meio aos jardins do empreendimento, o shopping contará com uma decoração especial lúdica e interativa, sorteio de carros, troca de notas por chocottones e ação social, entre outras atrações. Confira:

      Festa de Chegada do Papai Noel – Uma festa com muitas atrações e brincadeiras marcará a chegada do Papai Noel ao Galleria Shopping na quarta-feira, 15 de novembro, a partir das 16h. Além de poder tirar fotos e falar com o bom velhinho, que estará à disposição das famílias no trono instalado no segundo piso do shopping, o público poderá conferir um lindo musical natalino encenado pela companhia de teatro Ligia Aydar, no Palco Central do primeiro piso.

      Decoração de Natal – O Galleria Shopping ficará ainda mais bonito e charmoso para o Natal com uma decoração lúdica, bem humorada e interativa. Sob o tema “Ursos Peraltas no Jardim”, a cenografia estará espalhada por todo o mall e contará com brinquedos para as crianças se divertirem, como um “Roda-Roda” com ursinhos, balanços, tinas rodantes e escorrega.

      “Além de espalhar a magia do Natal, queremos que as famílias passem bons momentos e se divirtam muito no Galleria neste período tão especial do ano”, afirma a supervisora de marketing do shopping, Gabriela Caires.

      Na praça de eventos do primeiro piso, em frente à Livraria da Vila, será instalado o cenário principal, decorado com muitos ursinhos de pelúcia em cenas variadas, inúmeras árvores de Natal e detalhes encantadores.

      Para completar o encantamento, uma iluminação especial de LED adornará as palmeiras presentes nas entradas e também todo o paisagismo interno do empreendimento.

      Arrematando a decoração, haverá ainda o Trono do Papai Noel, no segundo piso, que contará com o espaço das Oficinas de Natal, facilitando a interação entre as crianças e o bom velhinho.

      A decoração especial de Natal do Galleria Shopping poderá ser conferida a partir das 10h do dia 14 de novembro.

      Ação social “Poço dos Desejos” – Além de divertir e encantar, a decoração de Natal do Galleria Shopping irá inspirar a solidariedade, com a realização da ação social “Poço dos Desejos”, pelo segundo ano consecutivo. De 14 de novembro a 2 de janeiro, os clientes que desejarem poderão jogar moedas no poço cenográfico instalado no segundo piso, próximo à loja Salinas. O dinheiro arrecadado será integralmente revertido a uma instituição beneficente, cujo nome ainda será definido.

      Papai Noel - De 15 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado no segundo piso do shopping, ao lado da loja Schutz, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. O bom velhinho ficará no Galleria todos os dias das 14h às 20h até 8 de dezembro. De 9 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 10h às 22h. No dia 24, Papai Noel estará no Galleria das 10h às 18h.

      Oficinas de Natal - No período de 15 de novembro a 24 de dezembro, uma encantadora Oficina Natalina estará instalada junto ao trono do Papai Noel e fará a alegria dos pequenos, que poderão desenhar e pintar, além escrever suas cartinhas e entregá-las pessoalmente para o bom velhinho. As oficinas acontecerão todos os dias das 14h às 20h até 8 de dezembro. De 9 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 10h às 22h. No dia 24, funcionarão das 10h às 18h.

      Promoção de Natal – O Galleria Shopping preparou uma promoção imperdível para este Natal. A partir de 29 de novembro, os clientes que fizerem compras no shopping poderão trocar suas notas fiscais por um delicioso Chocottone Especial Damasco Bauducco (500g) e ainda concorrerão ao sorteio de dois carros modelo Jeep Compass 0km.

      “Além de dispor de um completo mix de operações, com as principais marcas nacionais e internacionais, muitas delas exclusivas na região, os clientes terão ainda mais motivos para fazer suas compras no Galleria Shopping”, afirma Gabriela Caires.

      É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente trocará suas notas fiscais por um Chocottone Especial Damasco Bauducco e ganhará um cupom para concorrer ao sorteio dos carros.

      As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão no estande da promoção, localizado no segundo piso, próximo à loja MAC, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons.
       
      Haverá o limite de dois chocottones por CPF durante toda a promoção ou enquanto durar o estoque, mas não haverá limite de troca por cupons para concorrer ao sorteio dos carros. Os clientes que fizerem a troca das notas fiscais a partir das 19h, todos os dias, ganharão cupons em dobro. Quem pagar as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganhará cupons em dobro.

      A troca dos chocottones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando também será encerrada a troca pelos cupons O sorteio dos carros será realizado no dia 4 de janeiro, no posto de troca, com a presença de auditores contratados.

      Corais natalinos - Como já virou tradição, as noites no Galleria Shopping serão embaladas pela apresentação de diversos corais da cidade e da região. A programação completa poderá ser conferida em breve no site do shopping, no endereço www.galleria.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •