• NOTICIAS

      28/11/2017 | Feira Vila das Artes em Sousas 3 e 10/12

      Feira Vila das Artes oferece opções personalizadas para presentear no Natal

      Feira Vila das Artes em Sousas acontece nos dias 03 e 10 de dezembro

      A feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas, acontecerá em duas datas no mês de dezembro. Exclusivamente neste mês, as feiras acontecem no primeiro e segundo domingo do mês (03/12 e 10/12) das 09h às 14h na Praça Beira Rio.

      A Vila das Artes, localizada em ambiente bucólico e aconchegante às margens do Rio Atibaia irá oferecer aos frequentadores apresentação musical ao vivo, exposição com opções personalizadas de arte e artesanato para presentear e barracas com comidas.

      Opções para presentear

      A Vila das Artes conta com uma ampla gama de opções para presentear, dentre elas: porcelanato, roupas, acessórios e bijuterias em prata e pedras naturais, quadros, esculturas, peças em fuxico, acessórios para casa e decoração, peças em cerâmica, peças em madeira, tapetes em tear, sabonetes naturais, peças em patchwork, brinquedos infantis, peças em madeira de demolição, cerâmica e azulejos, peças de reciclagem em palet, bordados em crochê,  peças em bambu e pedras pintadas.

      Apresentação musical e comidas

      No dia 3 de dezembro haverá apresentação de João Lejambre, músico criador de instrumentos, poeta, violeiro e multi artista que se apoia em pilares regionais e elementos da natureza para expressar sua música. No dia 10 de dezembro Beto Balanço se apresenta com violão e voz passando por músicas com influências de Djavan, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Gal Costa, Caetano Veloso, dentre outros.

      Dentre as barracas de comida oferecidas estão pastel de feira, pães artesanais, lanche de pernil, calabresa, carne seca, linguiça toscana, linguiça apimentada e contra-filé, compotas, yakissoba, brigadeiro de colher e strudel.

      Sobre a feira

      Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a feira Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. Reúne trabalhos expositores fixos e também convidados de toda região de Campinas.


      Serviço:


      Feira Vila das Artes – 1° edição
      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
      Data: 03 de dezembro
      Horário da feira: 9h às 14h

      Feira Vila das Artes – 2° edição

      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas

      Data: 10 de dezembro

      Horário da feira: 9h às 14h



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •