• NOTICIAS

      05/12/2017 | Galleria Shopping em horário especial

      Galleria Shopping funcionará normalmente no feriado de 8 de dezembro e iniciará horário especial no dia 9

      A partir deste sábado até 23 de dezembro, empreendimento abrirá todos os dias das 10h às 23h, inclusive aos domingos 

      Visando ampliar o conforto e comodidade dos clientes para as compras natalinas, o Galleria Shopping irá trabalhar normalmente na sexta-feira, 8, feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, das 10h às 22h, e iniciará no sábado, 9, seu esquema de horário de funcionamento especial.

      Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2018, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •