• NOTICIAS

      06/12/2017 | Ducati Campinas no Megacycle Sorocaba

      Ducati Campinas garante presença no Megacycle Sorocaba

      XDiavel Dark e o lançamento Multistrada 950 serão algumas das atrações do estande da concessionária no evento;

      Na programação está um passeio de motos com saída da loja de Campinas rumo a Sorocaba

      A Ducati Campinas contará com um estande de exposição dos modelos XDiavel Dark e do lançamento Multistrada 950, entre outros, no mais tradicional encontro de motos do país, que será realizado pela primeira vez em Sorocaba (SP), nos dias 9 e 10 de dezembro, na Arena Centro de Eventos. Na programação do Megacycle, em sua 39ª edição, estão diversas atrações, entre elas shows de rock, com apresentações dos melhores covers, clássicos do rock e do blues. Quem quiser se juntar aos Ducatistas e para pegar a estrada até Sorocaba, pode se dirigir à concessionária, à Avenida Brasil, 342, no Guanabara, em Campinas, no sábado, 9, de onde todos sairão para um passeio de motos rumo ao evento, às 9h. Informações pelos telefones: 19. 3739.8888 | 19.98163.6418 (WhatsApp).

      No estande da Ducati, os visitantes poderão conhecer de perto alguns dos modelos da fabricante italiana, como a potente, alongada, musculosa e de curvas futuristas, Ducati XDiavel Dark. Com design agressivo e desempenho excitante, a Dark faz parte da família formada pela XDiavel e XDiavel S.

      Já a Multistrada 950 é um modelo sem precedentes em termos de versatilidade, conforto e equipamentos. Ele oferece uma sinergia extraordinária entre agilidade de manobra, gestão do desempenho, facilidade de uso diário, ergonomia e capacidade de percorrer longas distâncias completamente carregada e com um passageiro.
       

      Megacycle

      Shows de Wheeling, Arrancada de Motos, Competição no Dinamômetro, Eleição da Garota e Miss Tattoo Megacycle são algumas das atrações preparadas para dar as boas-vindas aos motociclistas e visitantes em Sorocaba. Os motociclistas poderão participar de testes exclusivos na linha premium, urbana e de alta cilindrada e acompanhar de perto as novidades das principais marcas do segmento de duas rodas. Também haverá oportunidade de participar de cursos de técnicas de pilotagem segura, além de áreas para customizadas, performance e preparação.

      O Megacycle é considerado o maior encontro de motocicletas da América Latina. Os idealizadores do encontro convidam a todos para não só se divertirem como também respeitarem os motociclistas e suas motos. Esse também vai ser o slogan do Megacycle Sorocaba, na campanha ‘Megacycle, zoeira não!’.         

      As premiações das Provas de Arrancada e do Bike Show acontecerão no sábado, às 22h, na Old Kick, à Rua Comendador Hermelino Matarazzo, 52 - Vila Santa Rita, em Sorocaba.


      Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja, de 1.023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do Brasil e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O espaço abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.

      Além da loja-mãe, a Ducati Campinas conta também com uma segunda unidade pop-up no Shopping Iguatemi Campinas – 2º Piso.
       

      Serviço:

      Ducati Campinas no 39º Megacycle


      Saída do passeio de moto:

      Data: 9/12

      Horário: 9h

      Local: Avenida Brasil, 342, Guanabara, Campinas (SP)

      Informações: 19.3739.8888 | 19.98163.6418 (WhatsApp)

      www.ducaticampinas.com.br

       

      Megacycle Sorocaba

      Data: 9 e 10/12

      Horários: 9h às 22h (9/12) e das 9h às 18h (10/12)

      Local: Arena Centro de Eventos Sorocaba. Estrada do Ferroviário João de Oliveira, 300, bairro Ipanema das Pedras, Sorocaba (SP)

      Ingressos: www.megacycle.com.br e nos pontos de vendas em Sorocaba, com desconto





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •