• NOTICIAS

      07/12/2017 | Iguatemi Campinas com novas operações

      Iguatemi Campinas ganha 43 novas lojas em 2017

      Apenas no mês de dezembro, empreendimento irá inaugurar 10 operações; momento positivo vivido pelo shopping contribui para o desenvolvimento da economia local

      O Shopping Center Iguatemi Campinas encerrará o ano de 2017 com 43 novas lojas, entre fixas e temporárias. Apenas no mêsde dezembro, estão previstas 10 inaugurações, dos segmentos de moda, gastronomia e artigos para casa, tornando o mix de operações do empreendimento ainda mais completo para o período de compras natalino.

      Neste mês, além da rede de hamburguerias Burger King, que acaba de inaugurar sua segunda unidade no shopping, serão abertas ao público as operações Hocca Bar (bar e restaurante), Tramontina (artigos para casa), Bullguer (rede de hamburguerias), Joaquina Brasil (moda feminina), Espaço Laser (depilação), UV Line (roupas e acessórios com proteção UV), Mania de Churrasco (steakhouse), Parmeggio (lanches e grelhados), Poke Poke (restaurante havaiano) e Peter´s Burger (hamburgueria).

      Para o início de 2018, estão previstas mais seisaberturas, da Miniso (utilidades domésticas / variedades japonesas), SleepHouse (colchões), American Sports (artigos esportivos), Mini Clube Melissa (calçados), Pop UpStore (moda feminina) e Chanel MakeUp (beleza).

      Desde janeiro, chegaram ao Iguatemi Campinas as marcas Villa Roxa (alimentação saudável), Hector Albertazzi (acessórios de luxo), Brounè (doceria), Luminus Hair (cosméticos), Intimissimi (lingerie), Super Criativos (artigos para o lar e presentes), Bacio Di Latte (gelateria), Marc Lab (moda feminina), Lauf (moda esporte feminina), Toy Show (souvenirs do mundo geek), Green People (alimentação saudável), Ike-Ma Cell (acessórios para celulares), Li&Lo Patas (moda Pet), La Papelli (papelaria e presentes), Veridiana Quirino (semi-joias), Só Mais um Detalhe (moda feminina), Natura (cosméticos), Dueto (multimarcas de moda masculina), Morena Rosa (moda feminina), Lalicca Bijuterias (bijuterias e acessórios), Santa Lolla (calçados femininos), Constance (calçados femininos), Multi Ponto (multimarcas unissex), Gira Baby (moda infantil), Due Crepe (crepes / alimentação saudável), Daiso (maior rede de lojas de variedades japonesas), Calçados Milano (calçados masculinos), Cheesecakery (cheesecakes), Pilotinhos (locação de veículos infantis), Kid + Ride ((locação de veículos infantis), Embaraço (acessórios), Bom Doce (doces caseiros)e Grand Vision by Fototica (pop-up-store da rede de óticas).

      Além da chegada de novas marcas, o ano também foi marcado por diversas reformas, reinaugurações e mudança de ponto de operações já instaladas no empreendimento, como Casa das Cuecas (moda íntima), Camicado (artigos para casa), Prego (calçados unissex), Lupo (moda íntima), Youcom (moda jovem),Offner (doceria) e TIM (telefonia), que mudará de ponto agora em dezembro. 

      “Desde a inauguração de nossa última expansão, em abril de 2015, vivemos um intenso movimento de chegada de novas marcas, que tornam nosso empreendimento ainda mais completo e atrativo para os clientes”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

      Ela acrescenta que o empreendimento oferece as melhores opções para os clientes “aproveitarem e resolverem a vida”. “Nosso mix é pensado para reunir em um só lugar o que há de melhor no país, nos mais diversos segmentos do comércio e do setor de prestação de serviços”, resume.Outro movimento apontado por ela é a migração de lojas que já atuam na cidade e que passam a se instalar nos shoppings, como Só Mais um Detalhe e Veridiana Quirino.

      Primeiro shopping inaugurado na região e no interior do país, em 1980, o Iguatemi Campinas é uma importante ferramenta econômica para a cidade e, além de gerar empregos diretos e indiretos, movimenta a economia, criando novas opções de consumo.

      Na avaliação da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas), as novas lojas instaladas no shopping revelam a confiança dos empresários na recuperação da economia, que já vem ocorrendo, mesmo que de forma gradual.

      “A ampliação da quantidade de lojas, principalmente em dezembro, reforça que o fim do segundo semestre está apontando para uma expectativa mais positiva para 2018, com melhoria das metas inflacionárias e queda das taxas de juros. Isso vai impactar os níveis de consumo”, afirma a vice-presidente da ACIC, Adriana Flosi.

      Ela ressalta ainda os diferenciais oferecidos pelo Iguatemi Campinas, que contribuem para o bom momento vivido pelo empreendimento. “Em especial, o shopping e seus lojistas dão especial atenção à experiência de compra. Esse é um fator importante para garantir algo memorável aos consumidores, o que mantém bons níveis de atração de clientes”, conclui.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •