• NOTICIAS

      07/12/2017 | Restaurante Jangada Campinas

      Cardápio Fit é novidade no Jangada Campinas

      Entrada, pratos principais e sobremesas pensadas para quem deseja ficar em forma no verão

      Para os paladares mais exigentes que se preocupam também com o valor nutricional e a quantidade de calorias ingeridas, o Restaurante Jangada lança em dezembro o Jangada Fit.

      O menu elaborado com cuidado e dedicação pela equipe de cozinha do restaurante possui uma salada de entrada, seis pratos principais e 3 sobremesas light. O cardápio vem com todas as informações nutricionais de cada prato, ideal também para quem faz algum tipo de restrição alimentar. A salada é um mix de folhas (alface americana, alface roxa e rúcula), queijo frescal light, frango e tomate grelhado, regado com azeite de ervas.

      Nos pratos principais, os clientes podem escolher entre salmão grelhado acompanhado de arroz negro e brócolis com aspargos salteados; salmão grelhado na cama de spaghetti de pupunha com tomate confit; tilápia na crosta de quinoa com purê de batata roxa; filé mignon com molho chimichurri e batata doce grelhada e frango grelhado com molho fit de laranja, chips de batata doce e purê de baroa; e uma opção dentro da culinária japonesa, com 6 fatias de sashimi de salmão, 6 fatias de sashimi de atum, 6 fatias de polvo e 6 fatias de sashimi de salmão maçaricado com raspa de limão siciliano.

      Já na sobremesa, são três opções de dar água na boca: Pudim de tapioca; Brownie com calda de coco; e Pannacota lowcarb. O Jangada FIT já está disponível para os clientes e ainda é exclusividade da unidade Campinas. Cada prato é vendido separadamente.

      Sobre o Jangada
      Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, executado por garçons que trabalham há décadas na casa, estabeleceram-se entre os grandes nomes da região e é o mais novo cliente da Gargantini Comunicação.

      O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa, Robalo  Camaronese,  Truta  com  Ervas,  Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca  de camarão, culinária japonesa entre outras Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.


      Serviço:
      Jangada

      SERVIÇO

      Mogi Guaçu

      (19) 3861-2597 | 98899-9529

      Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

       

      Limeira

      (19) 3701-0738 | 9 8898-7675

      Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

       

      Campinas

      (19) 3208-1313

      Alameda Parque D. Pedro Shopping

      Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

       

      Riviera

      Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •