• NOTICIAS

      08/12/2017 | Empório D’Elisa - Cardápio Fitness

      Cardápio Fitness: alimentação saudável no Empório D’Elisa

      Almoço fit é a melhor opção para quem gosta de se alimentar bem e com qualidade

      Quem está sempre atento às novidades já deve ter percebido que uma nova modalidade de gastronomia está fazendo sucesso pela sua proposta. É a chamada gastronomia fit ou gastronomia saudável, que vem ganhando cada vez mais adeptos.

      Atento a esta novidade, o Empório & Bistrô D’Elisa, recém-inaugurado em um ponto nobre de Campinas, lança o seu cardápio fitness com o objetivo de atender o público que busca uma alimentação de alta qualidade, saborosa e leve!

      O cardápio é servido no almoço e possui 2 opções: Filé de frango grelhado ao molho de catupiry (R$ 25,90) e Filé Saint Peter ao molho de limão siciliano (R$ 29,90). Os dois pratos são acompanhados com salada farta de legumes e verduras.

      O objetivo do Empório D’Elisa é eliminar a ideia de que optar por uma alimentação saudável é abrir mão do sabor, afinal, é possível manter uma alimentação saudável e saborosa, usando a criatividade e escolhendo corretamente ingredientes de qualidade.

      Sobre a D’Elisa

      A marca D’Elisa foi fundada em 1989, quando a empresária Maria Elisa Focesi trouxe para Campinas um cardápio requintado e inovador tornando-se destaque na região com os serviços de buffet, eventos, rosticcerias, restaurante e casa de chá. Referência em gastronomia, a D’Elisa já foi premiada 9 vezes pelo Guia Quatro Rodas e destaque na revista Veja Campinas em 2013/2014.

      Com a venda da marca em 2016, a produção dos produtos D’Elisa passou por modernização. A primeira loja modelo sob o comando das sócias Susana Hoffmann e Márcia Mainardes, inaugurada em 2017, oferece diversos produtos e serviços através de um Empório, Enoteca, Cafeteria e Bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante.

      No cardápio estão as massas artesanais, molhos, salgados assados, folhados e fritos, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes.

      Serviço
      Empório D’Elisa
      Avenida Júlio de Mesquita, 726, Cambuí – Campinas/SP
      Horário de funcionamento:
      Segunda a sábado: 9h às 19h
      Domingo: 9h às 14h
      fb.com.br/emporiodelisa
      @emporiodelisa





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •