• NOTICIAS

      12/12/2017 | Beerland After dias 16 e 17/12

      Festival cancelado por temporal será realizado no próximo fim de semana com o nome de Beerland After

      Atendendo ao público, que prefere ouvir as bandas em vez de receber o dinheiro de volta, a organização do Beerland Festival rebatizou o evento e o realizará no próximo final de semana (16 e 17) no Seu Vidotti, dentro do Careca Sport Center. Todos os ingressos adquiridos e cortesias serão aceitos para acesso aos shows, assim como os cartões eyecashless, desde que validados no site sympla.com.br

      Todas as pessoas que compraram ou ganharam ingressos para o Beerland Festival, a ser realizado no estacionamento do Parque Dom Pedro Shopping e cancelado no dia 18 de novembro devido às fortes chuvas que atingiram Campinas, terão acesso ao Beerland After - a continuidade do evento que, para atender aos pedidos do público, será realizado no próximo fim de semana.

      Novo local
      O Beerland After acontecerá no Seu Vidotti Eventos (Estrada Municipal Francisco João Perissinotto - Parque Rural Fazenda Santa Cândida). Além de curtir a apresentação de nove bandas que não conseguiram tocar no Beerland Festival - entre elas o grupo Velhas Virgens - as pessoas que estiveram no evento poderão usar o saldo remanescente de seu cartão eyecashless para a consumação no local.

      Os ingressos custam R$ 30,00 e já estão à venda pelo site www.sympla.com.br. Aqueles que adquiriram o convite para o Beerland Festival e possuem o canhoto datado para os dias 18, 19 e 20 de novembro ou os cartões eyecashless podem validar seus ingressos no mesmo site para garantir o acesso gratuito em um dos dias do novo evento e apresentá-los na portaria do evento, juntamente com essa validação.

      Programação
      No sábado, dia 16, das 12h à meia-noite, haverá a apresentação das bandas Maria Palheta, Projeto COPS, Rebels & Sinners, Red Moustache e Folkson’s. No domingo, dia 17, o evento será realizado das 12h às 22h com os grupos Black Betty, New AC/DC, The Joker e Velhas Virgens, fechando o evento.

      Cancelamento
      Foi preciso cancelar o Beerland Festival - marcado para os dias 17 a 20 de novembro no Parque D. Pedro Shopping - devido um forte temporal que atingiu Campinas no sábado, dia 18.

      Embora a organização tenha oferecido devolver os ingressos adquiridos para os dias 18 a 20 de novembro e ressarcir os saldos no eyecashless do dia 18, o público pediu pela continuidade do festival. Dúvidas sobre a reutilização de ingressos e dos cartões eyecashless podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@beerlandfestival.com.br.

      Serviço:
      Beerland After
      Data: de 16 e 17 de dezembro
      Local: Seu Vidotti Eventos - Estr. Mun. Francisco João Perissinotto - Parque Rural Fazenda Santa Cândida.
      Horário: das 12h às 00h no sábado e das 12h às 22h no domingo
      Ingressos: R$ 30,00. Entrada gratuita para aqueles que adquiriram ingressos datados a partir do dia 18/11 ou que ainda possuem os cartões eyecashless.
      Vendas: www.sympla.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •