• NOTICIAS

      20/12/2017 | Restaurante Vila Paraíso

      Restaurante Vila Paraíso oferece diversas atrações para crianças nos finais de semana

      Oficina de papel machê, monitoria da Casa do Chocolate, espaço de 400 m2 para brincadeiras e cardápio infantil; tudo para os pais almoçarem com tranqüilidade

      As férias escolares chegaram e este é um período em que os pais dedicam mais tempo para passear com os filhos nos  finais de semana, incluindo almoço fora de casa. É ai que entra a grande dúvida: onde ir sem precisar se preocupar com o lazer das crianças e com a própria tranqüilidade enquanto almoça e passa momentos agradáveis ao lado da família e amigos. Pensando neste público com filhos pequenos, o Restaurante Vila Paraíso, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, montou um pacote de atrações que valem para o ano todo.

      Instalado em uma grande área cercada de muito verde e presença constante de animais como sagüis, a casa acaba de remodelar uma área infantil com 400m2, contínua ao restaurante, onde estão instalados brinquedos lúdicos como o brinquedão de madeira. Em breve o espaço ganhará outras atrações, como um helicóptero e um trator para as crianças brincarem com a imaginação. O espaço é aberto apenas na hora do almoço.

      "A proposta do Espaço Kids do Vila é proporcionar às crianças contato com a natureza, dar um tempo nos tablets e equipamentos eletrônicos e ter maior contato com atividades manuais e dinâmicas, como era antigamente", explica a Gerente de Marketing da casa, Fernanda Barreira.

      Além do Espaço Kids, o Restaurante Vila Paraíso também oferece aos sábados e domingos oficinas de Papel Machê, onde as crianças produzem e pintam  brinquedos, cada final de semana com um tema diferente. Este serviço é oferecido aos pais com um custo extra.

      Outro benefício oferecido pela casa nos final de semana, sem nenhum custo, é a equipe da tradicional Casa do Chocolate. Todo sábado, domingo e feriados duas monitoras cuidam das crianças, garantindo total tranqüilidade enquanto os país e amigos conversam e almoçam. "Escolhemos a equipe da Casa do Chocolate justamente pela experiência que ela tem com crianças, seja em eventos ou em acampamentos que realizam, o que só aumenta a confiança e credibilidade junto aos pais", afirma Fernanda.


      CARDÁPIO KIDS

      E quando bate a fome na criançada?  Sem problemas. O Restaurante Vila Paraíso criou um cardápio Kids especial onde são encontrados desde pratos tradicionais para este público, variado e sortido. A novidade é a inclusão do saboroso mini hamburguinho com fritas, dupla que faz muito sucesso entre o público kids.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •