• NOTICIAS

      21/12/2017 | MSC Seaside - Inauguração ao vivo

      Cerimônia de Inauguração do MSC SEASIDE

      Hoje, 21 de dezembro de 2017, a MSC irá inaugurar oficialmente o novo navio, o MSC Seaside em uma cerimônia cheia de estrelas. Com convidados especiais que incluem Ricky Martin, Mario Lopez, Andrea Bocelli e Sophia Loren, será um show único!

      Você pode fazer parte dessas celebrações através da transmissão ao vivo dos destaques da Cerimônia de Inauguração no site ou na página do Facebook! O evento começa às 21:30.

      O MSC Seaside reescreve o livro de regras de design de navio, misturando áreas internas e externas para conectar você ao mar como nunca antes. Ao redor de todo o navio no oitavo andar existe uma promenade única com lugares para comer, beber, comprar, nadar ou tomar sol. E você poderá aproveitar vistas incríveis do atrium, que tem dois andares e parede de vidro, e dos elevadores panorâmicos.

      MSC for Me relaxa, delicia, navega, mima, surpreende e muito mais, graças à tecnologia interativa que conecta nossos hóspedes, navios e tripulantes.
      De um tablet, de sua pulseira, das telas interativas ou do app MSC for Me, a diversão está na ponta dos dedos.

      Ao vivo =>   MSC Seaside

      #msccruisesofficial #MSCCruzeirosBrasil #msccruzeiros

      Cerimônia de Inauguração do MSC SEASIDE Hoje, 21 de dezembro de 2017, a MSC irá inaugurar oficialmente o novo navio, o MSC Seaside em uma cerimônia cheia de estrelas. Com convidados especiais que incluem Ricky Martin, Mario Lopez, Andrea Bocelli e Sophia Loren, será um show único! Você pode fazer parte dessas celebrações através da transmissão ao vivo dos destaques da Cerimônia de Inauguração no site ou na página do Facebook! O evento começa às 21:30. O MSC Seaside reescreve o livro de regras de design de navio, misturando áreas internas e externas para conectar você ao mar como nunca antes. Ao redor de todo o navio no oitavo andar existe uma promenade única com lugares para comer, beber, comprar, nadar ou tomar sol. E você poderá aproveitar vistas incríveis do atrium, que tem dois andares e parede de vidro, e dos elevadores panorâmicos. MSC for Me relaxa, delicia, navega, mima, surpreende e muito mais, graças à tecnologia interativa que conecta nossos hóspedes, navios e tripulantes. De um tablet, de sua pulseira, das telas interativas ou do app MSC for Me, a diversão está na ponta dos dedos.


  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •