• NOTICIAS

      22/12/2017 | Ducati Campinas emplacou

      Ducati Campinas é a concessionária da marca que mais emplacou no acumulado do ano

      Loja ficou à frente de outros pontos de venda exclusivos do fabricante italiano, instalados em capitais do país

      A Ducati Campinas registrou o maior volume de emplacamentos dentre as concessionárias da marca italiana no Brasil, no acumulado de 2017, à frente de lojas instaladas nas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Brasília.

      De janeiro a dezembro, a concessionária realizou 203 emplacamentos, incluindo o da moto da mais cara do Brasil – e único exemplar do modelo no país – a exclusiva 1299 Superleggera (R$ 550 mil).

      De acordo com o gerente comercial da Ducati Campinas, André Hawle, o atendimento diferenciado pré e pós-venda da loja, a estratégia de marketing e comunicação e, claro, o potencial de consumo de Campinas e região foram determinantes para o destaque no período. “Obviamente que o produto é um diferencial. A Ducati está entre as cinco primeiras em participação de mercado no país, no segmento Premium, e o público da região sabe apreciar os diferenciais dos modelos da marca”, destaca Hawle.

      Eduardo Lelis, diretor comercial da concessionária, reforça que o resultado positivo está alinhado ao desempenho da montadora que, no mês de julho, atingiu o seu maior índice de market share no segmento de alta cilindrada, desde a sua instalação no Brasil em 2013 – 5,14%. “Em um período de instabilidade econômica apresentar resultados positivos como o da Ducati Campinas é um indicativo de que estamos no caminho certo”, afirma Lelis.

      Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja, de 1.023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do Brasil e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O espaço abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.

      Além da loja-mãe, a Ducati Campinas conta também com uma segunda unidade pop-up no Shopping Iguatemi Campinas – 2º Piso.
       

      Serviço:

      Ducati Campinas

      Avenida Brasil, 342, Guanabara, Campinas (SP).

      Shopping Iguatemi - 2º piso, Campinas (SP)

      19.19.3739.8888 | 19.98163.6418

      www.ducaticampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •