• NOTICIAS

      12/08/2010 | Almoço do Clube dos 21 Irmãos Amigos

      No próximo dia 15, 3º domingo de agosto, estaremos, realizando nossa reunião mensal  Plenária- Almoço do Clube dos 21 Irmãos Amigos, ás 12,30 hrs, na sede do Rotary Clube de Campinas, á rua Benjamin Constant, 1704, Campinas, centro.

      Na oportunidade, prestaremos homenagem ao estado de Tocantins, cuja palestra estará  a cargo do   Irmão  Amigo   Dr. Marcelo Alencar, com tempo estimado entre 15 e 20 minutos. Teremos do I Amigo Luno Volpato com o tempo estipulado em 10 minutos, sobre as   maravilhas turísticas de  Florianópolis, cidade anfitriã da Convenção Nacional dos Clubes dos 21 Irmãos Amigos, nos dias  12, 13, 14 e 15 de novembro próximo, para a qual, faço um apelo para que façamos o maior numero possível de participantes apresentando para tanto suas confirmações.

      Os valores que temos até o momento, conforme já informamos, serão de 102,00  e  122,00 (duplo) a diária do hotel

      Cerca de 350,00 a passagem da TAM Linhas Aéreas, sendo que estamos ainda em negociações buscando melhores ofertas.

       È com prazer que informamos aos Irmãos Amigos que nesta reunião, estaremos recebendo o Presidente da Federação Nacional o Sr Claudio Munhoz, sendo assim  de grande  importante a presença de todos os associados e cunhadas                .

       Para nosso orgulho e honra, estarão tomando posse os seguintes novos associados:  apresentada pelo Irmão Amigo Dr. Expedito Ramalho de Alencar, a Sra. Ana Maria Salgado de Sousa, Funcionária Publica Municipal, Advogada, Licenciatura Plena em Geografia, Especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, pela Unicamp, Consultora Técnica Jurídica da Câmara Municipal de Campinas. Apresentada pela Irmã Amiga Geni F Dagnoni a Sra. Zilda Ferreira Mello d’Avila, Terapeuta, Formada em Piano e Violão, afeita ao Voluntariado, atuando como voluntária na Creche Divina Pastora-Casa Maria de Nazaré, cursa hoje a faculdade de Psicologia na Faculdade Anhanguera. Apresentado pelo Irmão Amigo Luno Volpato o Dr, Flávio  Aurélio Bilotta Mariutti, Zootcnista, form. Pela USP, membro UEIRP,,casa do poeta de R. Pretopremiado em vários conconcursos.,  Apresentado pela presidente  o jovem Dr Carlos Eduardo Demolin, Engenheiro de Suprimento,formado pela  Universidade Paulista    UNIP.  .Chefe de Divisão da Multinacional IATON.

      Por fim, desejando agradar a todos indistintamente,  a palavra será concedida por um tempo de 5 minutos cada, para homenagens, poesias, avisos e demais manifestações cívicas e culturais   

       A este evento de fraternidade e civismo, onde reverenciamos a Pátria  e enaltecemos a amizade, serão todos  muito bem vindos.

       Antecipamos nossos agradecimentos pelo brilho de suas  presenças, e solicitamos que traga um ou alguns convidados.

      Saudações Vinteunistas


      I. A. Adacir  Zini   (Presidente ) 

       

      Dia 15, 3º domingo de agosto

      Almoço do Clube dos 21 Irmãos Amigos, ás 12,30 hrs

      Sede da Assossiação dos Rotaryanos de Campinas, á rua Benjamin Constant, 1704, Centro, Campinas

      (Adesão: 20,00 (bebidas inclusas)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •