• NOTICIAS

      29/12/2017 | Restaurantes Madero - Feliz 2018

      2017 é um ano para ser comemorado. Queremos celebrar com você as nossas conquistas, porque elas se devem à sua escolha, que nos motiva e incentiva a sermos melhor e, assim, trazermos para o Madero mais qualidade e inovação que possam lhe surpreender. Obrigado!

      Em 2017 inauguramos o 100º restaurante Madero e encerraremos o ano com 110 unidades em funcionamento. Somos a maior rede do nosso segmento no Brasil, presente em 13 estados e com um restaurante em Miami, nos EUA.

      Neste ano que se encerra abrimos 29 novos restaurantes Madero, além de reformarmos totalmente duas unidades – o Madero Steak House Palladium (Curitiba) e Madero Steak House do Goiânia Shopping (Goiânia), ou seja, construímos 31 restaurantes para você.

      Cientes de nossa responsabilidade, ampliamos nossa agenda social – doamos R$ 1 milhão para instituições beneficentes que prioritariamente atuam com crianças – além de recebermos em várias de nossas unidades mais de 2.500 crianças para momentos de alegria e de descontração ao lado de nosso time. Foram mais de 85 eventos beneficentes oferecendo o que melhor fazemos, os hamburgers Madero.

      Para podermos servir mais de 1 milhão de hamburgers ao mês, ao longo deste 2017, inauguramos a segunda fase da nossa Cozinha Central, em Ponta Grossa.

      São 11 mil metros em área construída, com capacidade de produção de 19 milhões de hamburgers ao ano.

      Continuaremos nosso investimento em novidades que tornarão ainda mais especial a experiência que você tem com o Madero. Aguarde, temos certeza que você gostará de saber sobre a Fazenda Madero, o novo Programa de Fidelidade e o aplicativo que logo estarão disponíveis.

      Novidades que trarão mais motivos para você vir aos nossos restaurantes ao longo de 2018.

      Conheça, também, o Jeronimo, nossa mais nova rede de hamburgers e saladas, aberta recentemente em Curitiba. Em breve serão inauguradas mais unidades pelo país.

      Queremos que o Madero seja sempre a sua melhor escolha!

      Feliz 2018!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •