• NOTICIAS

      09/01/2018 | Galleria Shopping - Peixonauta

      Galleria Shopping promove evento temático do Peixonauta – O Filme

      Férias escolares no empreendimento terão ainda o parque Kids Aventura e atividades no Planeta Imaginário  

      Um dos sucessos mais aguardados pela garotada, “Peixonauta – O Filme” dará o tom das férias no Galleria Shopping, de 11 a 28 de janeiro. Os pequenos de 3 a 12 anos de idade irão se divertir com atividades variadas inspiradas no longa-metragem da série brasileira que faz sucesso em 90 países.

      Instalada em frente à Drogaria Iguatemi, a arena Peixonauta terá entrada gratuita e irá funcionar de segunda a domingo das 14h às 20h.

      Com estreia nacional em 25 de janeiro, o filme que inspirou o evento conta a aventura de Peixonauta e seus amigos pela primeira vez na cidade grande e longe da segurança do Parque das Árvores Felizes. Peixonauta, Marina e Zico saem do parque em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade grande, encontram tudo vazio. Após investigarem melhor, percebem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram. Estão minúsculas e por isso a cidade parece deserta. Agora Peixonauta e seus amigos terão que descobrir a causa do encolhimento de todos e salvar a cidade.

      O filme e a série Peixonauta são uma criação da TV Pinguim, produtora de conteúdos infantis de sucesso, como “O Show da Luna”, entre outros.


      Confira as atividades:

      Passagem no portal mágico –Passando portal, os pequenos visitantes entram no mundomágico do Peixonauta.

      No fundo do Mar com Peixonauta - Uma travessia no fundo do mar,com escorregador e uma imensa piscina de bolinhas.

      Pop bola e a palavra secreta - As crianças vão repetir asequência rítmica de palmas e pés para que assim a POP possa ser aberta e então revelar pistas secretas de cada baú.

      Pescaria Ecológica - No fundo do mar há muito lixo jogado pelo ser humano ejunto com o Peixonauta, as crianças “pescarão” a sujeira domar usando uma vara com imã.

      Origami de Peixinho - As crianças aprenderão a fazer origami de peixinho e levarão para casa suas obras de arte.

      Hora de Decolar - Com o foguete do Peixonauta, os pequenos visitantes irão se divertir no caminho de volta à terra, mas para isso, precisarão montar no quebra-cabeças o local de destino do foguete.

      Dançando com bolhas de sabão - Com o trailer do filme e uma“chuva" de bolhas de sabão, as crianças irão cantar e dançar.

      Kids Park Aventura – Outra boa opção para as crianças que visitarem o Galleria Shopping nas férias é o Kids Park Aventura, um evento mágico, recheado de alegria e diversão, que ficará o primeiro piso do empreendimento, em frente à Livraria da Vila, de 11 de janeiro a 11 de fevereiro.

      O espaço de 180 metros quadrados de área reunirá atrações como piscina de bolinhas, camarim fashion, auto center, carrossel, espaço kids com brinquedos lúdicos e minilabirinto, entre outras atividades. O custo é de R$ 20,00 por 15 minutos e cada minuto adicional custa R$ 1,00. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h.

      Planeta Imaginário - O Planeta Imaginário do Galleria Shopping, no primeiro piso,oferecerá uma intensa programação em janeiro, com atividades variadas de segunda a sexta-feira. Entre as brincadeiras, estão gincanas, oficinas de confeitaria, campeonato de minecraft, oficina de toalhinha escolar, “monte sua pizza”, teatrinho com piquenique, “circuito radical” e “paintball de nerf”.
       

      Serviço

      Galleria Shopping

      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3766-5300

      www.galleriashopping.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •