• NOTICIAS

      10/01/2018 | D.Pedro - Quintal no Parque

      Parque D. Pedro Shopping traz  ‘Quintal no Parque’ nas férias de janeiro
       
      O Parque D. Pedro Shopping traz em janeiro o evento de férias ‘Quintal no Parque’, onde as crianças poderão brincar em um ambiente livre de eletrônicos e com muita imaginação.  A Praça de Eventos da Alameda será transformada em um grande quintal de brincadeiras de 13 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, com entrada gratuita.

      No espaço, as crianças com até 10 anos de idade terão cinco aéreas para se divertir: duas sensoriais (tanque de areia e a outra com cama de gato, bexigas e escovas), o Faz de Conta (com casinhas e fantasias), o Ateliê (oficinas variadas) e, por último, o Brincadeiras de Rua (bambolês, cordas e pé de lata). Há também um espaço especial e exclusivo para bebês (menores de 3 anos terão de estar acompanhados de um adulto responsável).

      Todas as áreas têm brincadores que estimulam crianças e adultos a se divertirem juntos e a viajarem no mundo de fantasia.   O ‘Quintal no Parque’ foi idealizado pelo Parque D. Pedro em conjunto com Casa do Brincar, de São Paulo, e a Gato Mia – Café Divertido, de Campinas.

       

      SERVIÇO

      O Quê:  Quintal no Parque

      Quando: de 13 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018

      Onde: Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro

      Horário: de segunda a quarta, das 14h às 20h; de quinta a sábado, das 10h às 21h, domingos das 12h às 20h.

      Evento gratuito

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

       

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

      (19) 3295-3525

      (19) 99912-9555





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •