• NOTICIAS

      12/08/2010 | Dia do Solteiro no Outback

      Neste Dia do Solteiro, dicas para brindar à solterice
         


      Outback dá sugestões para os que têm o que comemorar em 15 de agosto

      Na rede Outback Steakhouse, a dica para os solteiros é reunir os amigos para compartilhar boa comida,  bebida e gargalhadas sem ter hora para voltar para casa. Sem cobranças. Para quem está em Campinas e região, a comemoração do Dia do Solteiro, neste domingo, 15 de agosto, tem dois destinos certos: o Outback do Iguatemi e o Outback do Parque D. Pedro Shopping. 

      Que tal brindar à mesa com saborosos aperitivos? Para começar, Kokaburra Wings - sobreasas de frango preparadas à moda Buffalo (NY), servidas com tempero suave ou picante.  Outra dica são as Chook ´n Dillas, servidas durante o Billabong Hour - saborosas quesadilhas generosamente recheadas com tiras de frango cobertas com bacon, champignon e mix de queijos, servida com molho honey mustard. Batatas fritas são um clássico, mas a Aussie Chesse Fries reinventa este tradicional aperitivo e traz, também, queijos derretidos, bacon picado, servida com molho Ranch.

      É claro que, com tanta conversa, nada melhor que matar a sede com uma caneca de chope gelado. Quem preferir, pode pedir uma das caipvodkas de frutas ou o exótico Wallaby Darned - combinação de frozen de espumante, pêssego, vodka e ingredientes especiais.

      Termine a comemoração com uma das deliciosas sobremesas do cardápio. Claro, você não tem namorado, ou namorada,  mas tem amigos e pode pedir sobremesas, várias colheres, e se deliciar. A Cinnamon Oblivion é uma verdadeira explosão de sabores e sensações: sorvete de creme envolto em nozes, pecans carameladas com calda quente de caramelo, maçãs cozidas e croutons doces. Acompanha uma bela dose de chantily e um morango no topo para dar um toque final. Outra sugestão é o Banana Nut Cake - combinação de bolo de banana, caramelo, chantily, nozes e canela. Não esqueça de pedir sua bola de sorvete de creme para acompanhar.

      Está certo que você vai comemorar, mas quem sabe não encontra alguém na mesa ao lado e volta para comemorar o Dia dos Namorados?

      Serviço:

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas - SP
      Telefone: (19) 3251-8350
      Capacidade: 300 lugares.
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.
      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista).

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
      Entrada da Ala das Flores- Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas - SP
      Telefones: (19) 3756-9877
      Capacidade: 270 lugares
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h às 1h; domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30
      Estacionamento: R$ 3,00 (sem manobrista)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •