• NOTICIAS

      17/01/2018 | Iguatemi presenteia clientes da região

      Valinhos abre programação de 2018 do projeto “Feriado da Minha Cidade”, do Iguatemi Campinas

      Shopping presenteia clientes da região nos feriados municipais;

      Ação com os Valinhenses acontecerá no sábado, 20

      O Iguatemi Campinas inicia nesta semana a programação 2018 da ação Feriado da Minha Cidade. Assim como aconteceu nos anos anteriores, no dia do feriado de cada um dos 19municípios contemplados no projeto, os seus moradores ganharão um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento. O calendário será aberto no sábado, 20 de janeiro, presenteando os clientes de Valinhos.

      Para participar, é muito simples. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um voucher para retirar o ingresso no Cinemark, além da cortesia do estacionamento.

      “Já consagrada e aguardada pelos clientes, a ação Feriado da Minha Cidade é mais uma maneira de retribuirmos o carinho dos moradores da região, que tanto nos prestigiam e que constantemente escolhem o Iguatemi Campinas como destino de passeio e compras nos feriados”, explica a gerente de marketing do shopping, Renata Albuquerque.

      Além de Valinhos, a programação de 2018 do projeto beneficiará os municípios de Indaiatuba (2 de fevereiro), Paulínia (28 de fevereiro), Vinhedo (2 de abril), Amparo (8 de abril), Mogi Guaçu (9 de abril), Hortolândia (19 de maio), Americana (13 de junho), Piracicaba (13 de junho), Atibaia (24 de junho), Rio Claro (24 de junho), Sumaré (26 de julho), Jundiaí (15 de agosto), Itatiba (8 de setembro),  Jaguariúna (12 de setembro), Limeira (15 de setembro), Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro) e Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro).

      O regulamento completo pode ser conferido no site do shopping, no endereço   www.iguatemicampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •