• NOTICIAS

      18/01/2018 | D’Elisa lança risoto pré-cozido

      D’Elisa lança risoto pré-cozido

      Casa oferece ainda massas e até carnes de alta gastronomia que levam menos de 10 minutos para ficar pronto

      No período de férias, nada melhor do que ter praticidade na cozinha, mas sem deixar de lado alta qualidade e requinte na mesa. E pensando nisso, o Empório & Bistrô D’Elisa tem pratos especiais pré-prontos, que não levam mais de 10 minutos de preparo para servir.

      Um dos diferenciais é o risoto pré-cozido. Ele vem em um potinho, al dente, e acompanhado de um caldo básico de legumes. Basta ferver o caldo, misturar no risoto e finalizar com queijo parmesão. Em até 10 minutos você tem um prato requintado, produzido com ingredientes refinados e por uma equipe especializada. A opção serve duas pessoas.

      Para quem gosta de massas finas, o Empório D’Elisa é o melhor lugar! As lasanhas prontas podem ser finalizadas no micro-ondas. São três sabores: primavera (vegetariana); bolonhesa e funghi. Além disso, são mais de 40 opções de massas semi-prontas com molhos variados onde basta aquecer e pronto, pode ir pra mesa!

      E quem ama uma carne, tem ainda Brachola, Porpetone recheado com queijo, Lagarto Recheado, Pernil ao molho de cerveja, Rolê de Frango ao Molho de Aspargos. Todas as opções precisam apenas aquecer e servir.

      Sobre a D’Elisa

      A marca D’Elisa foi fundada em 1989, quando a empresária Maria Elisa Focesi trouxe para Campinas um cardápio requintado e inovador tornando-se destaque na região com os serviços de buffet, eventos, rosticcerias, restaurante e casa de chá. Referência em gastronomia, a D’Elisa já foi premiada 9 vezes pelo Guia Quatro Rodas e destaque na revista Veja Campinas em 2013/2014.

      Com a venda da marca em 2016, a produção dos produtos D’Elisa passou por modernização. A primeira loja modelo sob o comando das sócias Susana Hoffmann e Márcia Mainardes, inaugurada em 2017, oferece diversos produtos e serviços através de um Empório, Enoteca, Cafeteria e Bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante.

      No cardápio estão as massas artesanais, molhos, salgados assados, folhados e fritos, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes.

      Serviço
      Empório D’Elisa
      Avenida Júlio de Mesquita, 726, Cambuí – Campinas/SP
      Horário de funcionamento:
      Segunda a sábado: 9h às 19h
      Domingo: 9h às 14h
      fb.com.br/emporiodelisa
      @emporiodelisa





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •