• NOTICIAS

      02/02/2018 | Iguatemi Campinas presenteia clientes

      Iguatemi Campinas presenteia clientes de Indaiatuba nesta sexta-feira, dia 2

      Moradores da cidade que forem comemorar o feriado no shopping ganharão ingresso para cinema e cortesia de estacionamento

      Os moradores de Indaiatuba têm um motivo a mais para passear no Iguatemi Campinas nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, quando se comemora o dia da padroeira do município, Nossa Senhora da Candelária. O shopping irá presenteá-los com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento, como parte do projeto Feriado da Minha Cidade.

      Para participar, é muito simples. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um voucher para retirar o ingresso no Cinemark, além da cortesia do estacionamento.

      A programação de 2018 do projeto foi aberta no dia 20 de janeiro, com Valinhos. Após Indaiatuba, o Feriado da Minha Cidade beneficiará os municípios de Paulínia (28 de fevereiro), Vinhedo (2 de abril), Amparo (8 de abril), Mogi Guaçu (9 de abril), Hortolândia (19 de maio), Americana (13 de junho), Piracicaba (13 de junho), Atibaia (24 de junho), Rio Claro (24 de junho), Sumaré (26 de julho), Jundiaí (15 de agosto), Itatiba (8 de setembro),  Jaguariúna (12 de setembro), Limeira (15 de setembro), Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro) e Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro).

       

      O regulamento completo pode ser conferido no site do shopping, no endereço :   www.iguatemicampinas.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •