• NOTICIAS

      09/02/2018 | Galleria Shopping no Carnaval para crianças

      Galleria Shopping oferece diversão para a criançada no Carnaval

      Pequenos poderão se divertir com matinês no Planeta Imaginário e contação de histórias na Saraiva, além de brincar no evento do canal Discovery Kids

      As famílias que forem passar o Carnaval na região de Campinas encontrarão variadas opções de diversão para as crianças no Galleria Shopping. Além de matinês no Planeta Imaginário, os pequenos poderão se entreter com contação de histórias na Saraiva. Outra dica é brincar no mais novo evento itinerante do canal Discovery Kids, que chega ao shopping na terça-feira, dia 13. Confira:

      Matinês de Carnaval no Planeta Imaginário –De sábado a segunda-feira, dias 10, 11 e 12, das 15h às 17h, o espaço recreativo Planeta Imaginário, localizado no primeiro piso do Galleria, oferecerá animadas matinês de Carnaval para as crianças. Uma excelente opção para os pais deixarem os filhos de 3 a 12 anos de idade enquanto passeiam pelo shopping.

      E a diversão segue até o final do mês. Nos dias 17 e 18, a pedida será participar de oficinas de teatro, enquanto no final de semana seguinte, dias 24 e 25, os pequenos irão aprender a fazer brigadeiros, nas oficinas “Mini Chefinho”.

      Contação de histórias na Saraiva – A livraria Saraiva do Galleria Shopping promoverá no sábado, dia 10, às 16h, a contação de uma histórica clássica e inesquecível, “O Rei Leão”, com o grupo “Os Tonicos”, dentro do projeto “Hora da Criança”. Nessa linda história da Disney, quando Simba foi banido das Terras do Reino por seu tio Scar, pensou que jamais poderia retornar. Mas tudo mudou quando velhos amigos cruzaram seu caminho anos depois. Será tarde demais para que Simba cumpra seu destino como um verdadeiro rei?

      A programação especial da livraria também seguirá até o final do mês, sempre aos sábados às 16h. Para o dia 17, a história escolhida é “O Meu Pé de Laranja Lima”, clássico da literatura brasileira adaptado para a televisão, cinema e teatro. No dia 24, mais um sucesso da Disney: “Amigos Fantásticos”. A Saraiva fica no primeiro piso do shopping.

      D Kids Arena –Começa na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, e segue até 1º de março no Galleria Shopping o D Kids Arena, novo evento itinerante do canal infantil Discovery Kids que coloca os visitantes em contato com o universo do canal por meio de personagens e enredos de suas séries.

      No cenário instalado na praça de eventos no primeiro piso do shopping, os visitantes poderão participar de atividades inspiradas nas atrações e personagens que fazem sucesso entre o público do Discovery Kids. O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM, MINI BEAT POWER ROCKERS e DOKI são as atrações das telinhas que se transformam em áreas temáticas com brincadeiras dispostas em circuito.

      Gratuito, o evento poderá ser visitado de domingo a sexta-feira das 12h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h. A distribuição de senhas será realizada no próprio local, a partir das 11h30 de domingo a sexta e a partir das 10h aos sábados.
       

      Serviço

      Galleria Shopping

      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3766-5300

      www.galleriashopping.com.br
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •