• NOTICIAS

      09/02/2018 | Shopping Iguatemi - Kids Park Fazendinha

      Kids Park Fazendinha é nova atração infantil no Iguatemi Campinas

      Evento poderá ser visitado na praça de eventos do terceiro piso do shopping de 13 de fevereiro a 31 de março

      O Iguatemi Campinas recebe de 13 de fevereiro a 31 de março o evento Kids Park Fazendinha, com atividades variadas para as crianças.

      Em um cenário temático instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, os pequenos de até 9 anos de idade poderão se divertir em brinquedos como infláveis gigantes com a temática de fazenda, piscina de bolinhas, mesas recreativas e cenários rurais.

      A atração pode ser visitada diariamente, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

      "Nosso público tem mostrado grande interesse por esse tipo de entretenimento. No ano passado recebemos o Kids Park Aventura, com grande sucesso, e agora ampliamos a experiência com o Kids Park Fazendinha, oferecendo ainda mais opções de diversão para as famílias que frequentam o shopping", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •