• NOTICIAS

      16/02/2018 | Royal Palm Hotels & Resorts - Pineapple Fresh

      Pineapple Fresh: aprenda fazer a bebida mais refrescante da estação

      As tardes quentes de sol aos fins de semana pedem uma piscina para aproveitar com a família e os amigos. Pensando nisso, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts dá uma dica de bebida que promete refrescar e aguçar os paladares. Que tal aprender um drink de abacaxi, limão e gengibre? A receita é fácil e super refrescante!

      Confira a receita:

      Lista de ingredientes:

      4 cubos de abacaxi

      10ml de xarope de gengibre

      10ml de suco de limão

      Gelo

      Água com Gás

      Alecrim e gengibre para decorar
       

      Modo de preparo:

      Coloque os cubos de abacaxi em um copo e amasse-os com um socador. Em seguida acrescente o xarope de gengibre, o suco de limão e gelo. Mexa bem e complete com água com gás. Decore com o alecrim e uma fatia de gengibre.

      Confira essa e outras receitas deliciosas do grupo Royal Palm Hotels & Resort no blog Viva Royal: http://royalpalm.com.br/blog/viva-royal/.


      Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

      O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, o melhor hotel do Brasil, eleito pela revista Viagem e Turismo; o The Palms, um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower Carlos Gomes, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e o Royal Palm Residence, ideal para longas estadas. Em Indaiatuba, também no interior paulista, o Royal Palm Tower Indaiatuba, com localização privilegiada próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, oferece conforto, sofisticação e estrutura completa aos executivos.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •