• NOTICIAS

      16/08/2010 | Guerreiro inaugura loja no Galleria Shopping

      Unidade será a primeira da grife no interior do Estado

      A grife de jóias Guerreiro inaugura oficialmente nesta quarta-feira, 18 de agosto, no Galleria Shopping, em Campinas, sua primeira loja no interior paulista. Atualmente, a marca está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Saint Tropez e Düsseldorf.

      Instalada no primeiro piso do shopping, a unidade do Galleria tem projeto arquitetônico assinado por Nórea de Vitto e Beto Galvez e traz características da marca, como papel de parede personalizado com grafismo exclusivo, carpete em tom grafite, balcões de madeira com vitrines revestidas em veludo preto, parede de espelho para ampliar o espaço e, ao fundo, um painel em tamanho gigante com a imagem da cantora Wanessa que retrata a campanha publicitária da Guerreiro. A intenção da dupla de arquitetos paulista foi deixar a loja aconchegante e chique, mas de maneira despretensiosa.

      Trajetória


      José Carlos Guerreiro é o designer de jóias da marca Guerreiro. Na década de 1960, ficou famoso retratando pessoas do jet set nacional e internacional com seus portraits em preto e branco. Atuou como modelo de marcas importantes como Ted Lapidus, Valentino e o renomado Dener, além dos memoráveis shows de moda da Rhodia, fazendo turnê em todo o Brasil com a participação de Rita Lee, Tim Maia, Jorge Benjor e Mila Moreira.

      Em 1970, Guerreiro entrou para o mundo das jóias, encantando e conquistando a juventude dourada da alta sociedade paulista com o design de suas peças em prata. Dono de um estilo único e de misturas inusitadas de matéria-prima, conquistou público de todas as idades com seu estilo moderno e ao mesmo tempo ousado. Manteve o seu estilo original e revistado dos famosos "nós", corações entrelaçados, entre outras peças desenvolvidas manualmente na sua ourivesaria.

      Os destaques da marca atualmente são as pulseiras masculinas e femininas em prata e couro, os escapulários e o famoso Cristo que conquistou o estilista John Galliano como cliente. Outros nomes famosos também foram seduzidos pelo design da grife, como Rico Mansur, Astrid Fontenelle, Lenny Mattos, Isabeli Fontana, Adriane Galisteu, Domênico Dolce e Stefano Gabbana (dupla da Dolce&Gabanna), Michael Schumacher, Victória e David Beckham.

      Serviço:
       
      GUERREIRO Galleria Shopping - 1º Piso
      Telefone: (19) 3206-0516
      www.guerreiro.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •