• NOTICIAS

      21/02/2018 | Iguatemi irá presentear clientes de Paulínia

      Iguatemi Campinas irá presentear clientes de Paulínia no dia 28 de fevereiro

      Moradores da cidade que forem comemorar o feriado municipal no shopping ganharão ingresso para cinema e cortesia de estacionamento

      Em continuidade ao projeto Feriado da Minha Cidade, o Iguatemi Campinas irá presentear com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento os moradores de Paulínia que forem passear no shopping na quarta-feira, 28 de fevereiro, dia em que se comemora a emancipação do município.

      Para participar, é muito simples. No dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Trocas da ação, localizado no segundo piso do shopping (corredor da Saraiva),apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá um voucher para retirar o ingresso no Cinemark, além da cortesia do estacionamento.


      Em 2018, o projeto Feriado da Minha Cidade já beneficiou os moradores de Valinhos e Indaiatuba. Após Paulínia, serão contemplados os municípios de Vinhedo (2 de abril), Amparo (8 de abril), Mogi Guaçu (9 de abril), Hortolândia (19 de maio), Americana (13 de junho), Piracicaba (13 de junho), Atibaia (24 de junho), Rio Claro (24 de junho), Sumaré (26 de julho), Jundiaí (15 de agosto), Itatiba (8 de setembro),  Jaguariúna (12 de setembro), Limeira (15 de setembro), Mogi Mirim (22 de outubro), Cosmópolis (30 de novembro) e Santa Bárbara D´Oeste (4 de dezembro).


      “Essa é mais uma maneira de retribuirmos o carinho dos moradores da região, que muito frequentemente escolhem o Iguatemi Campinas como destino de diversão nos feriados municipais”, afirma a gerente de marketing do shopping, Renata Albuquerque.

      O regulamento completo do projeto pode ser conferido no site do shopping, no endereço    www.iguatemicampinas.com.br.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •