• NOTICIAS

      23/02/2018 | Ducati Campinas Experience dia 24/02

      Ducati Campinas Experience movimenta o sábado, 24/02

      Passeio rumo ao famoso Hangar 51, em Sorocaba, rock clássico e test rides são algumas das atrações

      Neste sábado, 24, a Ducati Campinas recebe os ducatisti e seus convidados para mais uma edição do projeto Ducati Campinas Experience (DCX). O dia terá início às 8h, com um café da manhã, e será embalado por muito rock clássico, sob o comando do músico Paulo Fontes.

      Entre os atrativos estarão também: test rides das motocicletas premium (zero quilômetro e seminovas), das 8h às 12h, food truck, a partir das 10h, e moto passeio rumo a Sorocaba, mais especificamente para o badalado garage bar Hangar 51. A casa, inspirada no conceito americano de hot rod, reúne os apaixonados por carros, motos, kustom kulture e rock´n´roll. A saída está marcada as 13h da concessionária, com retorno previsto para as 16h.

      A tarde promete. O Hangar 51 une visual das oficinas mecânicas com cardápio típico da culinária norte-americana, shows musicais com predominância de rock e blues, num espaço temático formado por bar, restaurante e cervejaria, além de um bike wash e uma oficina mecânica seca, que reforçam a atmosfera de uma autêntica garagem.


      Serviço:

      Ducati Campinas Experience (DCX)

      Quando: 24/02/2018, das 8h às 13h

      Onde: Ducati Campinas. Avenida Brasil, 342, Guanabara, Campinas (SP)

      Informações: 19. 3739.8888 | 19.98163.6418

      www.ducaticampinas.com.br

       

      Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja, de 1.023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do Brasil e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O espaço abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife Ducati e um café.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •