• NOTICIAS

      24/02/2018 | Empório D’Elisa - Degustação com harmonização

      Empório D’Elisa agora promove Confraria D’Elisa

      Degustação de vinhos agora será com harmonização de pratos; evento acontece dia 24 de fevereiro

      Devido ao grande sucesso das degustações de vinho promovidas pelo Empório & Bistrô D’Elisa no segundo semestre de 2017, nasce este ano a Confraria D’Elisa, que estreia sua marca com um Menu Degustação com Harmonização de 2 rótulos de vinhos no dia 24 de fevereiro, sábado, das 16h às 18h. Os convites já estão à venda e são limitados.

      Para impressionar em sua estreia, a Confraria traz em seu menu uma entrada com Roastbeef com Champignon D’Elisa e 2 pratos principais: Terrine de Lombo com Pistache e Molho Agridoce de Tomate com Abacaxi e Risoto Milanes. Os rótulos escolhidos são Quinta do Ameal Bico Amarelo Branco (Portugal) e Real Companhia de Vinhos Garnacha (Espanha). A harmonização será feita pelo sommelier Leonardo Pavesi.

      Conhecido na cidade de Campinas por sua afinidade com a “bebida dos deuses”, Pavesi vai falar para os presentes sobre como degustar, escolher e harmonizar um vinho nas refeições em casa, boas dicas para quem gosta de receber os amigos.

      O investimento na experiência enogastronômica é de R$ 60 e as inscrições são limitadas. Interessados devem entrar em contato com o Empório D’Elisa pelo telefone (19) 3381-4555. Todos os inscritos ganharão um voucher para degustar uma taça de Espumante Tevere Moscatel com uma sobremesa da casa por apenas R$ 20.  O voucher pode ser utilizado no dia do evento ou até 30 dias.

      Sobre a D’Elisa

      A marca D’Elisa foi fundada em 1989, quando a empresária Maria Elisa Focesi trouxe para Campinas um cardápio requintado e inovador tornando-se destaque na região com os serviços de buffet, eventos, rosticcerias, restaurante e casa de chá. Referência em gastronomia, a D’Elisa já foi premiada 9 vezes pelo Guia Quatro Rodas e destaque na revista Veja Campinas em 2013/2014.

      Com a venda da marca em 2016, a produção dos produtos D’Elisa passou por modernização. A primeira loja modelo sob o comando das sócias Susana Hoffmann e Márcia Mainardes, inaugurada em 2017, oferece diversos produtos e serviços através de um Empório, Enoteca, Cafeteria e Bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante.

      No cardápio estão as massas artesanais, molhos, salgados assados, folhados e fritos, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes.

      Serviço
      Empório D’Elisa
      Avenida Júlio de Mesquita, 726, Cambuí – Campinas/SP
      Horário de funcionamento:
      Terça a sábado: 9h às 19h
      Domingo: 9h às 14h
      fb.com.br/emporiodelisa
      @emporiodelisa





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •