• NOTICIAS

      06/03/2018 | Galleria Shopping promove peça infantil

      Galleria Shopping promove peça infantil “A Princesa e o Sapo” no domingo, 11

      Apresentação gratuita marcada para as 17h30, no Palco Central do empreendimento, integra o projeto “É Dia de Teatro”

      O Galleria Shopping promove neste domingo, 11 de março, o espetáculo “A Princesa e o Sapo”, sob o comando do grupo Ligia Aydar. A apresentação gratuita será realizada às 17h30, no Palco Central do empreendimento, como parte do projeto “É Dia de Teatro”.

      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes ao local. Devido ao posicionamento  estratégico do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

      Na adaptação do grupo Ligia Aydar para “A Princesa e o Sapo”, Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado.

      “Preparamos um calendário intenso de espetáculos, sempre buscando oferecer entretenimento cultural de qualidade para as famílias que frequentam o Galleria”, afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Gabriela Caires.

      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro” – “A Princesa e o Sapo”

      Quando: dia   11, domingo, às 17h30

      Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleriashopping.com.br
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •