• NOTICIAS

      08/03/2018 | Lauf lança coleção Preview Inverno 2018

      Lauf lança coleção Preview Inverno 2018 com trabalho artesanal e de alta performance para atletas

      Intitulada “Handmade”,  novas peças estarão em primeira mão na Academia Change, unidade do Gramado, de 5 a 9 de março, com atendimento exclusivo e direcionado a cada tipo de esporte

      A marca de moda fitness Lauf acaba de lançar sua nova coleção Preview Inverno 2018. Intitulada Handmade, as peças são inteiramente artesanal. As estampas foram feitas à mão, digitalizadas e passadas para os tecidos, em harmonia com a tecnologia para garantir uma alta performance na realização das atividades físicas, desde uma caminhada à prática do triathlon.
      Dentro da coleção existem algumas linhas. A premium leva o nome de Kilim e tem aplicações em 3D. Um dos objetivos da marca era criar modelos o mais realistas possíveis, resultando na linha que foi chamada de Tricot. Além disso, há tops para academia com proteção UV 50 e resistentes ao cloro de piscinas para a prática da natação e do triathlon.
      As peças estarão disponíveis em primeira mão entre os dias 5 e 9 de março na Academia Change, unidade do Gramado, em Campinas (SP), com atendimento e direcionamento especial das peças para cada tipo de modalidade esportiva.


      Sobre a LAUF:
      Criada em 2010 por amigas triatletas que buscavam por roupas diferente, a Lauf, traz no nome um de seus principais pilares: significa corrida em alemão. Como grande diferencial, sua proposta é oferecer roupas esportivas de alta performance com forte apelo de moda, mantendo sempre a preocupação com funcionalidade e conforto. O triângulo, símbolo da marca, representa os três pilares do triatlo: natação, ciclismo e corrida. Por este motivo, a utilização de materiais tecnológicos nos produtos é fundamental e tem o intuito de proporcionar um melhor desempenho aos atletas.


      Serviço
      LAUF Campinas – Apresentação da nova coleção
      Data: de 5 a 9 de março, a partir das 8h30
      Local: Academia Change – Gramado Mall - Alameda dos Vidoeiros, 455, Gramado – Campinas (SP)
      Instagram: @laufcampinas
      www.lauf.com.br







  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •