• NOTICIAS

      13/03/2018 | Diamond Premium

      Diamond Premium

      Thiago Lins abre programação da Diamond Premium nesta sexta-feira

      Dupla Adalto & Adalberto também integra a agenda da casa no fim de semana

      A programação da Diamond Premium Campinas desta semana inicia a sexta-feira, 16, com show do músico sertanejo Thiago Lins, e segue no sábado, 17, com a dupla Adalto & Adalberto.

      Thiago Lins sobe ao palco da casa nesta sexta-feira, 16, com um show que mescla sertanejo universitário e de raiz. Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone são alguns dos artistas que integram o repertório do cantor. A apresentação também contará com músicas próprias, como Quatro Mil Pedaços e Desespero.

      A dupla Adalto & Adalberto, que agita a pista da casa no sábado (17), já trabalhou ao lado de artistas de renome como Henrique & Juliano, Grupo Pixote e Henrique & Diego, além de participar do Festival de Inverno Cultural Brasil Barcelona de 2015 promovido na Espanha. Para o show da Diamond, hits do sertanejo e canções autorais como Me Ajuda Aí. As duas atrações iniciam às 23h.

      QUINTA DOS AMIGOS A Diamond Premium começa a próxima semana com uma novidade. No dia 22, às 20h, acontece a Quinta dos Amigos com a dupla mineira Marcio & Humberto. Prestes a completar três décadas de carreira, os músicos levarão para a casa um setlist de sertanejo romântico e de raiz.

      Com capacidade para 700 pessoas em um espaço de 560m² e estacionamento para 150 veículos com manobrista, a Diamond Premium, que está localizada em Campinas, integra o Grupo Diamond de Entretenimento, que já administra a Diamond de Americana. A casa de Campinas possui sistema de som e iluminação de última geração. Em sua programação artistas, bandas e duplas exclusivas e de variadas modalidades, indo do sertanejo à MPB, além de sediar eventos corporativos. A casa possui três bares (pista, camarote Cîroc e camarote comum) equipados com cinco diferentes marcas de cerveja, combos de whisky, vodca, drinques, além de oferecer pacotes especiais para aniversariantes.

      Link Thiago Lins: https://youtu.be/UYQugAd1Mxc
      Link Adalto & Adalberto: https://youtu.be/E6i9P6OsmXM
      Link Marcio & Humberto: https://youtu.be/8MaFIMbrVFE

      SERVIÇO
      Diamond Premium – Rua Bento de Arruda Camargo, 256, Taquaral
      Informações: (19) 3296-1271
      Facebook DiamondPremiumOficial I Instagram diamondpremiumcampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •