• NOTICIAS

      18/08/2010 | ExpoDecor 2010: público já pode se credenciar .

      ExpoDecor 2010: público já pode se credenciar para visitação à feira.

       

      Evento acontecerá de 4 a 12 de setembro no Iguatemi Campinas e reunirá produtos, serviços e tendências do setor de construção; entrada é gratuita

      O Grupo Campinas Decor iniciou o credenciamento do público interessado em visitar a ExpoDecor 2010, única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista. Em sua segunda edição, o evento acontecerá de 4 a 12 de setembro no Shopping Center Iguatemi Campinas.

      A entrada para a feira é gratuita. O credenciamento deve ser feito antecipadamente, via Internet, por meio do site www.campinasexpodecor.com.br< /strong>, ou pessoalmente no local do evento.

      A ExpoDecor é destinada tanto ao consumidor final como aos profissionais do setor de construção, arquitetura e decoração. Com a expectativa de atrair mais de 30 mil pessoas, a feira reunirá mais de 50 expositores e ocupará uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping.

      Os visitantes poderão conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário; artigos para decoração; material para construção; eletrodomésticos; louças e metais; revestimentos; iluminação; segurança; financiamento residencial; comunicação visual e banheiras e spas, entre outros.

      A segunda edição terá três dias a mais que a realizada no ano passado. A expectativa é obter um crescimento de 25% a 30% no volume de negócios, que em 2009 girou em torno de R$ 5 milhões.

      Serviço:

      ExpoDecor 2010
      Quando: de 4 a 12 de setembro
      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
      Horário de funcionamento: das 10h às 22h
      Entrada: gratuita, mediante credenciamento feito no local ou via Internet
      Informações e credenciamento: www.campinasexpodecor.com.br
      Telefone para contato: (19) 3255-7744

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •