• NOTICIAS

      19/03/2018 | Casa da Criança Paralítica - Páscoa 2018

      Casa da Criança Paralítica realiza Campanha de Páscoa 2018

      Instituição pede doações para confeccionar ovos de chocolate que serão entregues às crianças atendidas

      A Casa da Criança Paralítica de Campinas realizará festas para comemorar a Páscoa no dia 29 de março, em dois períodos, às 9h e às 14h, para as crianças atendidas pela instituição.  O evento terá brincadeiras, presença de uma coelhinha e serão entregues ovos de chocolate às crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

      Cerca de 20 voluntários estão se reunindo aos sábados na Casa da Criança para a confecção dos ovos de chocolate. O grupo foi reunido pelo Pernas de Aluguel, projeto parceiro da CCP, que leva crianças e adolescentes com deficiência para participarem de corridas de rua.

      Além disso, a entidade está oferecendo às mães das crianças atendidas uma oficina de confecção de doces, como trufas e bombons, feita por uma voluntária especialista em chocolate para modelagem. A ideia é que as mães possam aprender um novo ofício, que seja uma fonte de renda para essas famílias principalmente nesse período de Páscoa.

      "Essa festa é um momento de muita alegria para nossas crianças. Muitas delas só ganham o ovo de Páscoa da CCP, e é incrível ver o brilho nos olhos delas. Fazemos questão de dar essa oportunidade aos nossos atendidos", comenta a coordenadora técnica da Casa da Criança, Lilian Robbi.

      Participe da campanha de Páscoa 2018 da CCP! Doando apenas 10 reais, você nos ajuda a fazer essa festa linda acontecer: goo.gl/FTwmzP

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 18milpessoas já passaram pela instituição.

      Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

      As doações mensais em dinheiro sãorevertidasem sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail associado@ccp.org.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •