• NOTICIAS

      27/03/2018 | CI&T abre 130 vagas

      CI&T abre 130 vagas

      Os novos talentos trabalharão em projetos de Transformação Lean Digital para grandes marcas. Interessados poderão se candidatar às vagas disponíveis em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Barueri (SP).

      A CI&T, parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo, acaba de anunciar que está com 130 vagas abertas. Os novos talentos ocuparão posições na sede da companhia em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) - onde se encontra seu segundo maior centro de desenvolvimento -, ou em Barueri (SP). Dentre as oportunidades oferecidas estão desenvolvedores JAVA e arquitetos de softwares JAVA e .Net, além de testers. Algumas vagas requerem conhecimentos em inglês, outras não. Para obter mais informações e se candidatar, basta acessar carreiras.ciandt.com.

      "A CI&T tem como lema "desenvolver pessoas, antes de desenvolver software". Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião", - comenta Patrícia Delsoto, gerente de Recursos Humanos da CI&T. "Além da formação profissional, outras características importantes que avaliamos nos candidatos são: o espírito de colaboração para trabalhar em equipe; motivação para resolver questões críticas de negócios e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores", completa.

      Delsoto enfatizou ainda que todas as pessoas com os conhecimentos requeridos nas vagas são consideradas aptas para o processo seletivo da CI&T, incluindo pessoas com deficiência. Caso a pessoa não encontre uma vaga adequada para o seu perfil profissional, ela pode cadastrar seu currículo no site da CI&T para participar de futuros processos seletivos na área desejada. "A CI&T faz uso de diversas ferramentas para encontrar novos talentos e dentre elas está o Linkedin. Por isso, manter o perfil do Linkedin atualizado pode ajudar a pessoa na sua avaliação", diz Patrícia.

       
      A CI&T tem mantido um ritmo de crescimento acelerado, impulsionado por sua oferta de Transformação Lean Digital para tornar os negócios até 10 vezes melhores. O Lean sempre foi uma referência para a gestão de processos de manufatura. No entanto, a filosofia é mais do que um método científico que resulta na redução de desperdícios de produção ou, simplesmente, num trabalho feito por equipes enxutas. "O Lean Digital é uma tradução inédita do pensamento Lean para o contexto digital, turbinado por design e tendo como ponto de chegada a criação de uma cultura voltada para o aprendizado", destaca o fundador e CEO da CI&T, Cesar Gon.

       

      Com cerca de 2,5 mil colaboradores, a CI&T figura por 11 vezes consecutivas no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, promovida pela Great Place to Work  (GPTW), sendo a única empresa de tecnologia a conquistar este feito. Também se destaca por registrar um dos menores turnover da indústria. A multinacional brasileira está presente em doze países e exporta cerca de 40% do seu faturamento. Com uma média de expansão de 30% ao ano, a CI&T tem como meta dobrar de tamanho a cada três anos, com planos de atingir receita de R$ 1 bilhão em 2020.

       

      Sobre a CI&T

      CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do LEAN DIGITAL - que torna consistentes as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Possui mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •