• NOTICIAS

      05/04/2018 | Casa da Criança Paralítica - Queima de Estoque

      Casa da Criança Paralítica promove Queima de Estoque no Bazar do Sonho

      A Casa da Criança Paralítica realiza uma nova edição da Queima de Estoque do seu bazar permanente, o Bazar do Sonho, nos dias 6 e 7 de abril, das 8h às 17h. O objetivo é levantar recursos para a manutenção das atividades da instituição, que atende mais de 350 crianças e adolescentes com deficiência física e comprometimento neurológico. Serão diversos produtos novos e usados, como brinquedos, roupas, acessórios, calçados, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e muito mais, a preços acessíveis.

      O Bazar da entidade é um projeto sustentável que contempla a comunidade e as famílias dos atendidos com artigos a preços simbólicos e ainda ajuda a instituição a manter os tratamentos de reabilitação, oferecidos gratuitamente para crianças e adolescentes com deficiência física. Os interessados podem adquirir produtos no Bazar e também doar itens novos ou em bom estado de uso.

      O presidente da Casa da Criança, Jamil Khater, explica que a importância do Bazar vai além da arrecadação de recursos. "O Bazar atende três conceitos sustentáveis que transcendem o benefício à instituição, pois trabalha não apenas com a mobilização de recursos, mas também oferecendo produtos acessíveis à comunidade e incentivando o consumo consciente".

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália,  são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

      Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

      As doações mensais em dinheiro são revertidas em sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail associado@ccp.org.br.

      Serviço

      Queima de estoque
      Data: 6 e 7 de abril (sexta-feira e sábado)
      Horário: das 8h às 17h
      Local: Bazar do Sonho
      Endereço: Rua Pedro Domingos Vitali, 160 - Parque Itália, Campinas - SP
      Mais informações: (19) 2127-7230 ou pelo site:www.cpp.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •