• NOTICIAS

      06/04/2018 | BRT Suplementos lança três novidades

      BRT Suplementos lança três novidades para quem faz dieta para perder peso

      Empresa de vendas eletrônicas em Campinas amplia linha de produtos alimentares destinados para quem faz regimes

      A BRT Suplementos, loja online de vendas de suplementos protéicos para toda a região de Campinas, está incrementando seu portfólio de alimentos para quem faz dieta de forma saudável e responsável. A empresa disponibiliza a partir desta semana três novidades lançadas pela marca Max Titanium: o TOP Way 3W com sabor café com leite, Pasta de Amendoim Crocante e o blend Max Cut em cápsulas, para acelerar a perda de peso. As novidades estão disponíveis no site da BRT Suplementos e nas redes sociais, com entrega em rápida para as cidades da região de Campinas ou pelos Correios em qualquer cidade do Brasil.

      O Top Whey 3W, antes encontrado nas versões chocolate, Baunilha e morango, agora também pode ser consumido na versão mais admirada do brasileiro: café com leite. Top Whey 3W é um suplemento proteico a base de proteína concentrada do soro do leite (WPC ou Whey Protein Concentrate). A proteína do soro do leite, em inglês Whey Protein, é a proteína em pó́ mais popular disponível atualmente e costuma ser parte essencial de qualquer dieta fitness. É excelente para promover a síntese muscular, o que é o caminho para o crescimento muscular. Contando também com as proteínas WPI (Whey Protein Isolado) e WPH (Whey Protein Hidrolisado).

      O Max Cut - 60 CÁPSULAS contém um blend de ingredientes que incluem psyllium, gengibre, pimenta vermelha e cafeína. Além disto, o produto é considerado rico em vitaminas do complexo B. O blend especial é indicado para auxiliar na perda de peso. Ele contém vitaminas do Complexo B, que tem papel fundamental para o metabolismo dos carboidratos, aminoácidos e lipídios, além de cafeína,  considerada estimulante e utilizada na formulação de produtos destinados a aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração.

      Para quem gosta de uma sobremesa, mas tem seu consumo restrito com as dietas alimentares, a novidade é a pasta de Amendoim Crocante, que tem todos os benefícios da pasta de amendoim integral com um diferencial de textura: pedaços de amendoim! A cremosidade da pasta combinada à crocância do amendoim granulado formando um produto ainda mais saboroso que a versão convencional. A Pasta de Amendoim não contem lactose.

       

      Sobre a BRT Suplementos

      A BRT Suplementos é uma Loja Vitual que comercializa suplementos alimentares, localizada em Campinas, com atendimento em todo o mercado nacional. Nossos produtos podem ser adquiridos pelo WattsApp (011) 99491.7034, pelo Facebook e Instagran (BRT Suplementos) ou pelo E-mail: brtsuplementos@hotmail.com.

      A BRT Suplementos tem como missão Atender o público que busca ganhar qualidade de vida e  perder peso, além de atletas que necessitam de uma alimentação especial e balanceada. Procuramos oferecer um atendimento de qualidade e excelência, pra que nossos clientes estejam satisfeitos com suas compras, colocando o cliente sempre em 1º lugar





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •