• NOTICIAS

      11/04/2018 | Camp Modal 2018

      SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO  CONFAZ  E  REPRESENTANTES DA ANTAQ E ANTT ESTARÃO NA ABERTURA DO CAMPMODAL

      Evento é na quinta (12/abril) no Teatro Municipal de Paulínia.

      CampModal vai elaborar Carta Logística da Região Metropolitana de Campinas com sugestões do setor.

      O secretário-executivo do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), Bruno Pessanha Negris, o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia e o gerente de Regulação de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Tito Lívio Pereira Queiroz e Silva, estarão presentes na abertura do CampModal, que acontece nesta quinta (12 de abril), das 8 às 18 horas, no Teatro Municipal de Paulínia. O evento é realizado pela Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e pela Fiesp, com correalização da Prefeitura de Paulínia – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

      CampModal 2018 tem na sua programação Congresso com  quatro painéis temáticos, Encontro de Negócios e uma Sala de Crédito com os principais bancos de fomento. Dirigido ao setor de logística, transportadoras, líderes empresariais e agências reguladoras, o objetivo principal é discutir a multimodalidade logística no Brasil e reunir os principais protagonistas do transporte de cargas e do comércio interno e externo, como as Agências Reguladoras Nacionais (ANAC, ANTAQ, ANTT), as grandes operadoras e todos os agentes envolvidos no setor de transporte.

          Carta Logística da RMC – A partir do debate do CampModal, no final do evento será elaborada pelos participantes a Carta Logística da Região Metropolitana de Campinas, com as recomendações definidas em reunião conjunta com os palestrantes. Essa Carta será entregue às autoridades pertinentes e demais setores interessados.

      Ficha Técnica – Camp Modal 2018 – Congresso – Encontro de Negócios – Sala de Crédito. Dia 12 de abril (quinta), das 8 às 18 horas, no Teatro Municipal de Paulínia (Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil). Realização Fiesp e Ciesp-Campinas. Correalização – Prefeitura de Paulínia.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •