• NOTICIAS

      11/04/2018 | Dom Brejas Brew Pub

      Sábado com Samba de Raiz no Dom Brejas em Campinas

      Aprentação de Mila, Vitor e Trio terá inicio às 13h e se estenderá até às 19h

      Novo reduto da região de Campinas para quem não dispensa uma música ao vivo, o Dom Brejas Brew Pub e a Muu – casa especializada em carnes de cortes especiais assadas na hora - localizado na Avenida Barão de Itapura, 2947, no Taquaral, recebe neste sábado Mila, Vitor e Trio, que integram o conjunto musical Vira Mundo, para uma apresentação de Samba de Raiz. A apresentação terá inicio às 13h, se estendendo até às 19h.

      Mila, Vitor e Trio, através do Vira Mundo, tem uma carreira sólida no meio musical e já abriram shows de grandes nomes da música brasileira. O repertório tem como "carro chefe" o Samba Raiz (Paulinho da Viola, Chico Buarque, Adoniran Barbosa, Emílio Santiago, Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, João Bosco, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Clara Nunes, entre outros), e o Samba-Rock (Jorge Ben, Seu Jorge, Jair Rodrigues, Originais do Samba. Além do samba e samba-rock, também fazem uma seleção de clássicos da MPB e forrozinhos (Djavan, Tim Maia, Raul Seixas, Roberto Carlos, Luiz Gonzaga, Jorge Vercilo,Claudio Zoli, Lulu Santos, Zé Ramalho, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Alceu Valença, Falamansa, Caetano Veloso, dentre outros)

      Segundo Robson Franco Ramos, o Dino, proprietários do Dom Brejas, a proposta da casa é oferecer música de qualidade para os clientes, com vários estilos musicais. "Implantamos este projeto de unir cerveja há algum tempo, agora estamos dando maior ênfase com músicos regionais, sempre nas tardes e inicio de noite de sábado, quando as pessoas têm poucas opções de música na cidade", explica.
       
      Durante a tarde, até às 21h, o Dom Brejas Brew Pub estará com uma promoção de até 50% off nos chopps Lager, Ipa e Weiss
       

      SERVIÇO

      Mila, Vitor e Trio

      Local: Dom Brejas Brew Pub, em Campinas

      Dia: 14 de abril

      Horário: das 13h às 19h

      Local: Avenida Barão de Itapura, 2947 – Taquaral

      Couvert: R$ 7,00



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •