• NOTICIAS

      12/04/2018 | Include Day da CI&T

      CI&T realizará evento para pessoas com deficiência em Campinas. Inscrições vão até 18 de abril

      Para engajar participantes em um desafio tecnológico e identificar novos talentos, a CI&T abriu inscrições até 18 de abril para uma nova edição do Include Day, um evento de tecnologia para pessoas com deficiência. Nesta edição, o desafio será a criação de um app biométrico para que pessoas com deficiência visual possam reconhecer a face de outras pessoas.

      A CI&T, parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo, abriu inscrições para uma nova edição do seu evento de tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência, o Include Day. Será realizado no dia 5 de maio de 2018, a partir das 8h no Prisma, a sede da companhia em Campinas (SP). A proposta do Include Day da CI&T é não apenas engajar os participantes em um desafio de tecnologia, mas também abrir oportunidades de trabalho na própria multinacional brasileira para aqueles que mais se destacarem no evento. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever até o dia 18 de abril no: instituto.ciandt.com/includeday

      Para esta edição, o desafio será a criação de um aplicativo biométrico para que pessoas com deficiência visual possam reconhecer totalmente a face de outras pessoas. A dinâmica será baseada no conceito "bootcamp", uma modalidade de treinamento aplicado para o contexto digital através de um programa de imersão. Ao longo do dia, os participantes terão acesso a um extenso aprendizado teórico e prático de diversas tecnologias como apps para dispositivos móveis e computação cognitiva. O conteúdo inclui desenvolvimento, processos, qualidade e automação de testes de softwares.

      "Esta é a sétima edição do Include Day da CI&T. A cada evento aperfeiçoamos o conteúdo para contribuir com o desenvolvimento dos participantes, para atuarem com tecnologia", disse Patrícia Delsoto, Gerente de Recursos Humanos da CI&T. "Além de engajar os participantes no desafio, também temos a chance de vê-los com a mão na massa e, com isso, aproveitamos a ocasião para encontrar novos talentos que possam ocupar uma das nossas 130 vagas abertas. Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Todas as pessoas são consideradas aptas em nosso processo seletivo", completou.

      Os selecionados para trabalharem na companhia farão parte de equipes que atuam na transformação de negócios de grandes marcas por meio do Lean - que habilita uma mudança de cultura e processos -, abrindo espaço para acelerar o aprendizado, a inovação e uma verdadeira transformação digital.

      Como resultado da sua seriedade e comprometimento com a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a CI&T foi reconhecida por suas boas práticas em uma cerimônia de premiação das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência da Secretaria de Estado dos Direitos da PCD de São Paulo.

      Anote na Agenda: 7o Include Day da CI&T

      Data: 5 de maio de 2018 (sábado)

      Horário: Das 8h às 18h

      Local: Prisma - Sede da CI&T em Campinas - R. Dr. Ricardo Benetton Martins s/n (Pólis de Tecnologia) - Telefone: (19) 2102-4500.

      Quem pode participar: Pessoas com deficiência com mais de 18 anos, ensino médio completo, formação técnica ou superior (completa ou em andamento) na área de tecnologia e que tenham interesse em testes ou programação de software - é importante ter noções de lógica de programação e vontade de aprender.

      Inscrições até 18 de abril de 2018 no instituto.ciandt.com/includeday

       

      Sobre a CI&T

      CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do LEAN DIGITAL - que torna consistentes as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Possui mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •