• NOTICIAS

      26/04/2018 | Kaizen Japanese Food - Omakase Sabores do Mundo

      Menu Degustação Omakase Sabores do Mundo traz fusão gastronômica surpreendente


      De abril a novembro, os clientes poderão experimentar combinações únicas e exclusivas da culinária mundial com a gastronomia japonesa
       
      O Kaizen Japanese Food, sempre em busca de oferecer uma experiência inédita dentro da gastronomia, traz para 2018 uma nova versão do Menu Omakase. De abril a novembro, a edição “Sabores do Mundo” apresenta a culinária japonesa contemporânea, já reconhecida como a melhor de Campinas, com toques da gastronomia da França, Itália, Coreia e Espanha.
      A estreia (abril e maio) será com a cozinha francesa, conhecida mundialmente pela sua qualidade e diversidade. No menu, serão incrementados sabores da carne de pato, carré de cordeiro e frutos do mar. Além disso, as famosas sobremesas francesas prometem conquistar encerrar a experiência com gosto de quero mais.
      Já entre junho e julho, período de inverno brasileiro, o Omakase esquenta com a culinária italiana. Queijos, azeite trufado, alcachofra e pratos característicos da Itália farão parte do menu. Na categoria de doces, receitas a base de chocolate e creme de leite estarão no cardápio.
      O exótico vem com a Coreia, que chega ao Omakase em agosto e setembro. A culinária coreana é bastante baseada em arroz, pimenta, tofu, vegetais, carnes e macarrão. Fica o convite para o comensal ser surpreendido pelos sabores exóticos dos doces dessa edição Omakase Coréia.
      Em outubro e novembro, o destaque será para comida espanhola, com frutos do mar, azeite de oliva, alho, polvo galego, jamon, tapas, chorizo e um delicioso creme catalaña de sobremesa, tudo pra lembrar os mares da terra de Cristóvão Colombo.


      Todos os pratos foram pensados e desenvolvidos pela chef Jaqueline Mechi Katecare, formada em ciência de alimentos pela USP/ESALQ, responsável pela elaboração e pesquisa de cada prato. A preocupação da Chef Jaque com os mínimos detalhes deixa os pratos do menu Omakase deslumbrantes aos olhos e também ao paladar.
      Jaque também trouxe para o restaurante Kaizen as boas práticas de manuseio e conservação dos alimentos e uma visão única sobre qualidade de vida e relação homem alimento, essencial para inspirá-la em suas criações.


      Sobre o Kaizen
      Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.
      Serviço
      Kaizen Japanese Food
      Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3395-3900
      www.kaizenjapanese.com.br
      Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
      Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
      Domingo 12h às 15h30
      Estacionamento próprio
      Aceita todos os cartões de crédito e débito





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •