• NOTICIAS

      14/05/2018 | Abbraccio lança três opções de Spaghetti

      Restaurante Abbraccio lança três opções de Spaghetti com entrada por R$ 38

      Cliente poderá escolher uma entre três diferentes versões da massa mais famosa do mundo; salada ou sopa pequenas abrem a refeição

      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana inclui em seu cardápio três novas e deliciosas receitas de Spaghetti que, acompanhadas de uma saborosa entrada, chegam à mesa com o preço especialíssimo de R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os novos pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante.

      O Spaghetti alla Salcciccia traz a deliciosa linguiça artesanal tipo italiana na composição que, com cogumelos salteados e ervilhas, envolvem a massa junto com o molho sugo rosa. Delicioso. Já o Spaghetti al Polpetti traz a massa envolta no italianíssimo molho pomodoro e servida com deliciosas polpetti de carne. E o clássico Spaghetti alla Bolognese também entra no cardápio do Abbraccio servido com tradicional molho pomodoro e carne, tudo temperado com um toque exclusivo da casa.

      Como entrada, o cliente pode escolher uma salada ou uma sopa em tamanho especial. A promoção é válida até 3 de junho em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes. Em Campinas, o restaurante está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

       

      #AmoSpaghetti    #MeuAbbraccio  #Vip #vipvirtual

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30

      Capacidade: 260 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •