• NOTICIAS

      31/05/2018 | D. Pedro - Dia dos Namorados e Torcida pelo Amor

      Empreendimento lança, em junho, a campanha ‘Torcida pelo Amor’, que associa dois momentos especiais na vida do brasileiro
       

      Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados, terceira melhor data para o varejo, é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Para o varejo, é o momento de somar as emoções para garantir os corredores dos shoppings lotados. Pensando nisso, o Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, lazer e entretenimento do Interior do Estado, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

      Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do País e administradora do Parque D. Pedro. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. A mecânica é simples. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$ 300 em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor. São dois modelos colecionáveis (confira regulamento no site http://www.parquedpedro.com.br).

      “O Parque D. Pedro Shopping decidiu, há alguns anos, transformar o tradicional Dia dos Namorados em ‘Dia do Amor’, movimento que convida as pessoas a celebrar o amor em toda a sua magnitude, seja entre casais, amigos ou irmãos. E em ano de Mundial, esta celebração ganha mais um componente, o futebol”, destaca Rodrigo Galo, superintendente do centro de compras.

      Para fazer a troca, o cliente do Parque D. Pedro tem à disposição o aplicativo Chega de Fila, disponível para iOS e android, ou a Arena (Balcão de Troca) montada no Pergolado da Alameda, onde também poderá se divertir disputando uma partida de futebol de botão.

      Para facilitar as compras, o #Compra Junto, um serviço exclusivo de consultoria personalizada via Whatsapp (19 99983-4331).  O atendimento ajuda a adiantar todo o processo de compra dos clientes, ao atender solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços e até realizar a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los no shopping.
       

      Campanha

      A campanha de mídia da Sonae Sierra para contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o online no Facebook e Instagram.  A plataforma de mídia programática ROIx também está sendo utilizada para atingir uma audiência segmentada com a entrega de spots de até 30” em plataformas de streaming de áudio.

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).


      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •