• NOTICIAS

      05/06/2018 | Club Life To Go

      Club Life To Go lança café da manhã

      Estabelecimento, localizado no Cambuí reúne desde opções veganas até sem glúten, lactose ou açúcar

      A Club Life To Go lançou o Break Fast at the Club: sua nova linha de produtos para o café da manhã. A novidade oferece desde opções veganas, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.  O horário de funcionamento a partir do dia 04 de Junho, por conta do café da manhã, será das 8h às 19h, de segunda à sexta-feira. E aos sábados das 9h às 16h. O restaurante está localizado na Rua Barreto Leme, 1797, no charmoso bairro do Cambuí. O cliente pode escolher levar sua refeição também.

      O cardápio do Break Fast at the Club traz opções de pão low carb com manteiga ghee, tostex de presunto parma e queijo emmental no pão low carb (também na opção com muçarela de búfala e tomatinhos), ovos mexidos, omelete de queijo gouda e tomatinhos, e também as panquecas doces de coco com banana e pasta de amendoim (também na opção com frutas vermelhas). Com grande espaço disponível, o cliente pode escolher entre levar suas refeições para casa ou reunir-se com amigos e aproveitar o seu momento saudável ali mesmo.

      Os menus são compartilhados todos os dias através do Instagram da Club, o @clublifetogo.campinas, para que você tenha acesso ao que estará disponível no cardápio. Para mais informações sobre a rede acesse www.clublifetogo.com.br.

      Sobre a Club Life To Go Campinas:
      Idealizada pelos sócios Mariana Aguiar, Marina Nogueira e Fábio Henrique Pereira, a Club Life To Go traz à Campinas um novo conceito de alimentação: Healthy Fresh Food.  Opções de refeições práticas, rápidas e saudáveis para quem vive na correria, mas não abre mão de se alimentar bem. A rede traz opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar, veganas, entre outras.

      Serviço
      Endereço: Rua Barreto Leme, 1797, Cambuí - Campinas (SP)
      Instagram: @clublifetogo.campinas
      Contato: (19) 3201-8372





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •