• NOTICIAS

      08/06/2018 | Sergio K. abre nova loja no Iguatemi Campinas

      Sergio K. abre nova loja no Iguatemi Campinas

      Unidade reforça movimento de renovação do mix do empreendimento, marcado pela chegada de novas marcas, reformas e mudanças de ponto
       
      A grife Sergio K., conhecida pelo lifestyle ousado e irreverente, campanhas memoráveis e criações marcantes, inaugurou nesta quinta-feira, 7, sua nova loja no Iguatemi Campinas. A unidade, instalada em novo ponto, no primeiro piso do empreendimento, conta com sua coleção própria, que atende diversas gerações, acessórios para casa (linha home), calçados, sungas e bonés e conhecidas marcas internacionais como Lee Cooper, Blue Mint, Sundek, Scott & Soda, entre outras.
       
      A inauguração foi marcada por um coquetel a partir das 17h, com a presença do empresário Sergio Kamalakian, que dá nome à grife.
       
      Hoje com 13 lojas físicas e mais de 150 pontos de venda no Brasil e no exterior, a Sergio K. vem ganhando força ano após ano com sua gama de produtos que vai do casual ao social. A nova loja recebe ainda a coleção cápsula, que traz peças unissex, inspirada no maior campeonato de futebol do Mundo, com cinco camisetas exclusivas. Expressando todo o DNA da marca, os nomes dos jogadores deram lugar a algumas bebidas típicas brasileiras, como cachaça, e do país sede do campeonato, como vodka, além de um russo icônico vestindo uma camiseta amarela com o número 10 e chutando uma bola de futebol.

      A abertura da nova loja de Sergio Kamalakian no Iguatemi Campinas reforça o intenso movimento de chegada de novas operações, reformas, mudanças de ponto e reinaugurações vivenciado pelo shopping. Apenas neste primeiro semestre, o empreendimento soma 19 novas marcas - entre lojas já abertas e outras que chegarão até o final do mês - e cinco reinaugurações após reformas e mudanças de ponto, incluindo a Sergio K..


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •