• NOTICIAS

      03/02/2010 | Spezzato inaugura loja no Galleria Shopping


      A grife de moda feminina Spezzato inaugurou, dia 1º de setembro,  uma unidade no Galleria Shopping, em Campinas. Localizada no segundo piso do empreendimento, a loja do Galleria integra os planos de expansão da marca, que completa 25 anos em 2010.

      Com 73 metros quadrados de área, a Spezzato do Galleria trabalha pelo sistema de franquia e é operada pelo casal de empresários Marcelo e Fabiana Pignatari. A unidade é a segunda em Campinas –a primeira está localizada no Iguatemi Campinas. A loja é a décima da marca no país e a sétima pelo sistema de franquia. Além das lojas exclusivas, a grife também possui forte presença em lojas multimarcas de todo o país, sendo comercializada em cerca de 450 pontos de venda.

      Segundo as diretoras e fundadoras da grife, Andréa Chammas Kurbhi e Roberta Nahas, a abertura de uma segunda unidade em Campinas é um passo importante para a marca. “A operação do Galleria reforça o potencial desta praça, cuja clientela é exigente e antenada”, afirma Roberta Nahas.

      Sua sócia, Andréa, complementa que a escolha dos franqueados foi fundamental para a escolha. “Decidimos abrir uma nova loja na cidade após termos encontrado operadores que fossem tão especiais quanto nossos clientes, pois o ótimo atendimento é o principal produto da Spezzato, fazendo com que a nossa cliente se sinta exclusiva e única”, afirma.

      Para os empresários Marcelo e Fabiana Pignatari, que já atuam no comércio varejista há cerca de quatro anos, nos segmentos de calçados e alimentos, apostam no sucesso do novo negócio. “Escolhemos uma marca consolidada e um shopping agradável, de fácil acesso e lojas de alto nível. E vamos nos esforçar ao máximo nessa nova parceria”, afirma Fabiana.

      Histórico
      A Spezzato foi fundada em 1986 pelas sócias Andréa Chammas Kurbhi e Roberta Nahas, com espírito inovador, e conquistou rapidamente o mercado nacional. Com a consagração da marca em todo o Brasil, no ano de 1998, a Spezzato abriu suas portas ao varejo, comercializando toda a sua coleção diretamente ao consumidor final em sua primeira loja, localizada na Rua João Lourenço, na cidade de São Paulo.

      Em agosto de 2002 a empresa, depois de verificar e comprovar a viabilidade de sua operação no varejo, iniciou a expansão por meio do sistema de franquia.

      Cada coleção da marca tem aproximadamente 500 itens por estação. As linhas trabalhadas pela marca são jeanswear, malharia, alfaiataria, fashion, festa e acessórios. Além da Spezzato, a empresa possui também a marca Spezzato Teen, voltada para crianças e adolescentes.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •