• NOTICIAS

      03/09/2010 | Outback Steakhouse na 7ª Outback Bloomin Day

      Renda arrecadada com as vendas da Bloomin' Onion beneficiará nove instituições no país; em Campinas, doação irá para o Ana

      No dia 10 de setembro, sexta-feira, será realizado mais um Bloomin' Day, quando a rede de restaurantes Outback Steakhouse une boa gastronomia e ação social, destinando toda a renda arrecadada (deduzidos impostos e custos) com a venda da famosa e exclusiva cebola gigante, a Bloomin´Onion, para instituições ligadas à saúde infantil.

      "Neste ano contaremos com o reforço de duas novas unidades Outback, Vitória e Brasília. Isso significa que vamos aumentar a arrecadação. Nossa meta é crescer 10% em relação ao ano passado", enfantiza Salim Maroum, presidente do Outback Brasil.

      O Bloomin' Day, que chega a sua 7ª edição, acontece simultaneamente nos 26 restaurantes da rede no Brasil, localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Vitória, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Curitiba. A Bloomin' Onion é um dos pratos mais tradicionais do cardápio do restaurante. Prova desse sucesso são os quase 40 mil pedidos por mês da cebola gigante em forma de flor, empanada e servida com molho à base de raiz forte.

      Em Campinas, a renda obtida nos restaurantes dos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro será destinada ao projeto social ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente). Segundo o presidente do Ana, Osvaldo Bueno da Silva, o dinheiro obtido com o Bloomin' Day 2010 nos restaurantes de Campinas será utilizado para auxiliar na construção de uma nova unidade do projeto, no Parque Vista Alegre. “Será um prédio de 1.400 metros quadrados, que começará atendendo 150 crianças”, afirma. Fundado há 25 anos, o ANA mantém um Centro Estudantil com 308 crianças e adolescentes carentes, de 3 a 17 anos, no Jardim Nilópolis, em Campinas. Elas são atendidas em dois períodos, manhã e tarde, e recebem alimentação (café, almoço e lanche), apoio escolar, educação cristã, recreação dirigida, aulas de teatro, música, inglês, computação, artesanato e balé.

      Desde que chegou ao Brasil, em 1997, o Outback Steakhouse adotou um programa que abre as portas às instituições que queiram realizar eventos de arrecadação de fundos. Além disso, a realização de um jantar beneficente a cada restaurante inaugurado em um novo mercado - a Charity Night, como é chamada - faz parte dos princípios da empresa. A empresa já fez parcerias com o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (GRAAC), Casa Ronald McDonald, Instituto Nacional de Câncer (INCA), entre outras instituições.

      Serviço:

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas - SP
      Telefone: (19) 3251-8350
      Capacidade: 300 lugares.
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.
      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista).

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
      Entrada da Ala das Flores- Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP
      Telefones: (19) 3756-9877
      Capacidade: 270 lugares
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h às 1h; domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30
      Estacionamento: R$ 3,00 (sem manobrista)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •