• NOTICIAS

      14/06/2018 | Abbraccio - Lasagna + entrada

      Restaurante Abbraccio tem Lasagna de massa artesanal + entrada por R$ 38

      Duas versões do suculento prato estão disponíveis para escolha; salada ou sopa pequenas abrem a refeição

      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana lança uma oferta especial em que as duas saborosas opções de Lasagna do cardápio, acompanhadas de uma entrada, chegam à mesa com o preço especialíssimo de R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, as Lasagnas são preparadas com massa artesanal feita diariamente no restaurante e são servidas nas versões bolognese e queijos com espinafre e brócolis.

      A Lasagna Alla Bolognese traz a deliciosa massa artesanal preparada em camadas com o saboroso molho pomodoro da casa, recheada com ragú de carne e queijos especiais. Um prato para encher os olhos e dar água na boca. Já a Lasagna Bianca é recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix dos queijos especiais: grana padano, ricota cremosa e mozzarella, tudo temperado com um toque exclusivo do Abbraccio.

      Como entrada, o cliente pode escolher uma salada ou uma sopa em tamanho especial. A promoção é válida de 4 de junho a 1º de julho em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes. Em Campinas, o restaurante está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.

       

       Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30

      Capacidade: 260 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •