• NOTICIAS

      18/06/2018 | Galleria Shopping promove projeção mapeada

      Galleria Shopping promove novos espetáculos de projeção mapeada

      Apresentações de junho do projeto Floresta Galleria serão realizadas nos dias 29 e 30, a partir das 19h30, e terão a Carpa como personagem; programação também trará atividades paralelas

      O Galleria Shopping promove nos dias 29 e 30 de junho novos espetáculos do projeto Floresta Galleria. A ação, que segue até o setembro e está encantando crianças e adultos, traz apresentações gratuitas de projeção mapeada contando a história dos animais que moram nos jardins do shopping.

      Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens, o Tucano, a Carpa, a Borboleta, o Camaleão e a Onça Pintada. Na abertura do projeto, no início de maio, foi apresentada a história do Tucano. Em junho, dando continuidade à narrativa, será contada a história da Carpa. As apresentações, gratuitas, acontecem sempre às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central do Galleria Shopping.

      Com o título “A Carpa Sonhadora”, o episódio deste mês traz a história da Carpa, que vive dormindo e sonhando e, desde que viu o Tucano de perto, sonha que está voando como os pássaros, porém sempre, ao acordar, percebe estar limitada ao mundo subaquático. O Tucano sempre vem visitar, e apesar de se divertirem juntos, vivem em mundos muito diferentes. A Carpa, com vontade de ver o amigo por perto, passa a sonhar com o Tucano nadando, mas nenhum dos sonhos se torna realidade. No final, o Tucano passa com várias aves sobre o rio, a Carpa toma impulso, salta, e por alguns segundos sente como é voar com os pássaros. A imagem percorre a cena e pára no tronco de uma árvore onde está uma lagarta subindo lentamente.

      “Os primeiros shows foram um sucesso, atraindo mais de 2 mil visitantes, e acreditamos que as famílias continuarão nos prestigiando nessa iniciativa”, conta o gerente geral do Galleria, Francisco Finocchiaro.

      Também serão oferecidas atividades paralelas às projeções, complementando a programação do projeto. No espaço Floresta Galleria, localizado no segundo piso do shopping, os pequenos poderão participar de oficinas de pinturas nos dias 29 e 30, das 12h às 22h, e de sessões de contação de histórias, às 16h, 17h, 18 e 19h. No cenário temático, dois “exploradores” contarão a história de que há muitos anos foram parar na floresta para poder pesquisar a fauna e os bichos que nela habitam. O que era para ser apenas um estudo se tornou um hábito e todos os dias eles voltam para conversar com seus amigos passarinhos, tucano, lagarta, onça etc.

      “A iniciativa reforça nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

      Os próximos espetáculos estão agendados para 27 e 28 de julho; 31 de agosto e 1º de setembro e 28 e 29 de setembro, nos mesmos horários: às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do Palco Central.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •