• NOTICIAS

      21/06/2018 | Maternidade de Campinas-Jantar Beneficente 27/06

      Maternidade de Campinas promove jantar beneficente no dia 27 de junho

      Evento, chamado de Estação Outono, será realizado a partir das 20h no restaurante Gallo Nero, no Cambuí, em Campinas. O valor arrecadado será integralmente utilizado para fazer frente a uma parte das necessidades financeiras do hospital. O projeto Quatro Estações prevê quatro eventos gastronômicos durante o ano em renomados restaurantes da cidade.

      A Maternidade de Campinas promove na quarta-feira, 27 de junho, às 20h, no Restaurante Gallo Nero (Rua Maria Monteiro, 59, Cambuí), um jantar beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para fazer frente a uma parte de suas necessidades financeiras. O jantar é o segundo dos quatro eventos gastronômicos do Projeto Quatro Estações que serão realizados durante o ano em destacados restaurantes de Campinas.

      Os convites custam R$ 110,00 (sem bebida) e já estão disponíveis para compras no site do PagSeguro (http://pag.ae/bfzyV3r) ou na tesouraria do hospital, no horário comercial. 

      O cardápio oferece duas opções de entrada (croquetinho com salada ou abobrinha italiana gratinada com toque de pesto), de prato principal (gnocchi com tiras de filé, funghi chileno e toques de baunilha ou truta ao molho de limão e mix de arroz) e de sobremesa (banana flambada com sorvete de creme e crepe crocante com açúcar e canela ou tiramissu de morango com coulis de frutas vermelhas).

      O Quatro Estações é um dos projetos filantrópicos que fazem parte do programa Chá de Bebê. O primeiro evento gastronômico foi o Estação Verão, realizado em maio na estação Marupiara, em Joaquim Egídio. O próximo será o Estação Inverno, com uma feijoada já agendada para o dia 4 de agosto, na Paioça do Caboclo, em Sousas, junto com a entidade assistencial MAE (Movimento Assistencial Espírita) Maria Rosa.

      Capitaneado pela Dra. Mônica Barthelson, diretora da Maternidade de Campinas, o Programa Chá de Bebê visa despertar ações voluntárias e beneficentes, envolvendo funcionários e colaboradores do hospital.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •